Maria
Nunca imaginei escrever uma carta pra você nessas condições tão não-românticas. Eu me sinto cansada sem nem mesmo ter levantado dessa cama de hospital, A enfermeira me fez lembrar que desmaiei logo depois que você foi levado.
Eu lembro de agradecer aos céus por seu pai ter chegado pra te levar dali.Acho que o Universo conspira ao nosso favor mesmo, porque a enfermeira que cuida da gente se apaixonou pela nossa história de amor e está aqui servindo de pombo correio pra eu conseguir te dizer que te amo, sinto sua falta e me arrependo por ter que te fazer passar por isso. Eu tive tanto medo de perder você.
Agora, tudo que eu quero é poder te abraçar de novo e sentir seu cheiro, seu toque e seu beijo.
Ass: Sua Maria Luz
----------
Vitor
Estou muito arrependido de ter pulado por aquelas pedras, mas esses dias que fiquei do seu lado longe de tudo, o mundo parecia outro, um pouco menos pesado. Obrigado por isso.
Sinto sua falta, e fico feliz que esteja bem. A primeira pessoa que veio na minha mente quando acordei foi você, eu te amo tanto minha luz.
Eu tenho que te contar que as coisas entre os nossos pais não estão boas, eles estão bravos com a gente, e o que nos espera quando sairmos daqui é o que eu mais temo agora, mas sei que vamos resolver isso logo.
Minha previsão de alta é amanhã, estou ansioso pra te ver.
Ass: Seu Vitinho
--------------
Maria
Eu já imaginava que nossos pais não estariam nada felizes, porém tudo saiu do controle, não estava nos nossos planos esse baita problema.
A enfermeira disse que o estado do Vitor não é grave, e que logo ele vai poder estar andando normalmente.
Só sabe a aflição de machucar os pés, quem é skatista.
Mais tarde, naquele dia, recebi visita dos meus pais.
Me disseram que vamos conversar sobre tudo isso quando estivermos em casa.
Os Insanos também vieram me visitar.
—Não sabia o que trazer, trouxe flores. —disse Cadu me entregando um buquê.
Eu ri.
—Ta me achando com cara de morta é? —perguntei.
—Quer sinceridade? —perguntou.
—Idiota. —peguei as flores.
—Maria, você e o Vitinho tão achando que são os adolescentes dos filmes é? —João perguntou. —Onde vocês estavam e por que não me chamaram?!!
—Na próxima, te chamo. —eu disse.
—Próxima?! Não vai haver próxima! —disse Davi. —Que susto que você me deu, em Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...