13 - Enquadro

1.3K 182 159
                                    

Maria

As pessoas da festa começaram a me olhar, outras a rir.
Paty era a que tinha o sorriso mais largo.

João saiu correndo na direção da Paty e puxou o celular dele que estava na mão dela, e desconectou do telão, fazendo com que o vídeo saísse do ar, mas já era tarde, todos estavam cochichando entre si.

Eu só queria ir embora dali da mais rápido possível, mas fomos contratados pra ficar até o final da festa...eu só não sabia que a humilhação fazia parte do contrato.

Depois de brigar muito com o João por ainda ter aquela porcaria de vídeo no celular, o clima ficou meio pesado.
Afinal, qualquer coisa que fazemos de errado, conta muito na nossa reputação e isso pode arruinar a minha imagem, podemos até perder patrocínios.

Porém o João reconheceu que errou.

—Desculpa Maria.. —ele agachou ao lado da minha cadeira. —Pode me xingar de todos os nomes e me bater, mas só diz que eu tô perdoado? —ele fez uma carinha de cachorro abandonado.

—Dessa vez eu deixo passar, em. —brinquei.

—Te amo, cara! —ele me abraçou.

A festa voltou a rolar como antes, mas as pessoas ainda estavam falando sobre o vídeo, apesar dos meninos deixarem claro que aquele selinhos foi uma chantagem do Claudinho.

Alguns minutos depois do caos, Paty veio despejar o seu veneno em mim.

—Parece que a Maria Macho pega até criança... —Paty disse rindo, enquanto me olhava de cima a baixo.

Minha vontade era de voar no pescoço dela.

Vitor ia intervir na conversa, mas eu mesma respondi.

—Eu consigo até ver o veneno escorrendo da sua boca, sua cascavel. Mas saiba que você não conseguiu me atingir. —eu disse. Apesar de aquilo não ser totalmente verdade.

—Atingir você? Longe de mim... Só queria confirmar o que meu priminho me contou. —sorriu. —Que carência em minha filha.

—Carente deve estar você, que se deu ao trabalho de roubar o celular do João pra ter um pouquinho de atenção... —olhei ela de cima a baixo. —Que carência em minha filha.

Ela se calou.

Sorriu e saiu desfilando pra longe da gente.

A minha raiva nem era inteiramente do vídeo, mas sim dessa garota que faz de tudo pra me destruir.
E o motivo? Está bem aqui do meu lado, e tem um sorriso tão lindo.

—Logo logo as pessoas vão esquecer desse vídeo, fica tranquila meu amor. —ele disse.

—Fefe acabou de postar o cancelamento da Maria. —Cadu disse.

—"Obrigado" Cadu, por dar essas informações tão confortadoras! —Vitor ironizou.

—Foi mal. —Cadu disse

—Deixa eu ver o que ela postou dessa vez. —peguei o celular do Cadu.

Como sempre, Fefe estava aumentando a história.

Na publicação, uma foto que foi tirada aqui dentro, do telão no momento do "beijo".

O título: "Maria Luz é a famosa papa-anjo"

Fez um texto gigante dizendo que eu deveria ser cancelada por beijar criança, e não ela por ter beijado o PH que é maior de idade.

Sendo que nem foi por isso que as pessoas pararam de seguir ela.

INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora