Maria
A semelhança entre os dois era assustadora.
O Cadu ficou tão impressionado que quase não falou nada a noite inteira, e eu só fui saber o que tinha de errado com ele, quando estávamos indo embora e estávamos somente entre os Insanos.
—Tenho que ficar longe da Nicoli, é sério. —disse Cadu apavorado.
—Tá louco? A garota é perfeita pra você. —João disse.
—Realmente, ela sou eu de saia, e esse é justamente o problema. —Cadu disse.
—Não estou entendendo, Cadu. Um relacionamento funciona melhor quando os dois tem gostos parecidos. —Vitor disse.
—E quem foi que disse que eu quero um relacionamento? —Cadu perguntou indignado.
Paramos de andar no meio da rua, para simplesmente olhar pro Cadu.
—Não era você que estava cantando que ia morrer sozinho hoje, senhor Carlos Eduardo?—Davi perguntou.
—Aquilo foi um surto de carência, não significa que eu queira namorar de verdade. —disse Cadu.
Eu ri.
—Tá rindo de que, girino? Eu tô falando sério tá?!
—Ok Cadu, você é muito estranho. —eu disse.
—Me conta uma novidade, Maria. Esse moleque aí não sabe o que quer.—disse João sem paciência. — Já até peguei o número da Nicoli pra você mandar uma mensagem pra ela.
—Você tá maluco?! Eu não vou sair com ela, não posso me aproximar dela de novo. —Disse Cadu.
—Por que não, cara?! Ela tem uma esqueleta de estimação! —disse PH rindo da Maluquice dos dois.—De brinde, o Jairinho ganha uma namorada também.
—Também não vejo problemas na Nicoli. —eu disse. —Ela é perfeita!
—Exatamente, ela é perfeita demais, e me fez sentir "coisas" essa noite... —Confessou Cadu horrorizado.
—E que "coisas" são essas? —Vitor perguntou rindo também.
—Uma coisa meio aqui no estômago... um friozinho na barriga. —Ele sorriu apontando pra barriga como se lembrasse da sensação.
Nos entre olhamos.
—CADU TA APAIXONADO, CADU TA APAIXONADO, CADU TA APAIXONADO! —João, no auge da sua infantilidade saiu gritando pela rua.
—Ei! Cala a boca, idiota! —Cadu dizia. —Eu não me apaixono! Isso é coisa de perdedor, seus perdedores!
Eu ria.
—Só fiquei impressionado com a quantidade de coisas que temos em comum... Só isso. —Ele disse.
Cadu estava muito envergonhado, e é difícil ver esse menino assim.
—Eu já saquei qual é a tua, Cadu. Você tem medo de se apaixonar. —concluí.
—Eu? Tá doida? Sei nem o que é isso. —disse Cadu com a cara cínica.
—Então prove. Saia com a Nicoli mais uma vez. —desafiei.
—Ela não. Escolhe outra menina, aí. —ele disse. —Qualquer outra.
—Fracote! —eu disse.
—Tabom! Eu confesso. Não quero sair com a Nicoli porque... Ela tem grandes chances de me enfeitiçar com paixão e eu não quero isso, tá legal? Então me deixem. E pelo amor de Deus, me ajudem a ficar longe dela. —Cadu implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...