32 - Castigo que merece

938 113 17
                                    

Maria

—Cadu, acorda! Me ajuda a achar a Dária! —Balancei o Cadu que ainda estava no chão.

—Ai nicoli, me deixa dormir em paz! —ele disse meio grogui.

—Para de sonhar com a Nicoli, e levanta desse chão!

—O que tá acontecendo?

—O João já foi buscar a Maserati do seu pai, agora me ajuda a encontrar a Dária, essa menina bêbada por aí é pior que o Davi. —eu disse ajudando ele a levantar.

—Beleza, eu vou por ali. —disse Cadu levantando totalmente desnorteado, apontando pra saída.

Pelo visto, vou ter que fazer essa busca sozinha mesmo.

Primeiro fui ao banheiro verificar se ela estava lá, e nada.

Fui para parte de trás do salão, e tinha apenas um casal se pegando.

Entrei na festa novamente, e sai procurando ela lá dentro no meio da muvuca, obviamente sem sucesso. Era muita gente, e a luz estava baixa, porém eu reconheceria a Dária em qualquer lugar.

Achei o PH encostado na parede bebendo.

—Ph, eu perdi a Dária de vista. —eu disse ofegante de tanto que andei.

—Quando? —perguntou.

—Faz uns 15 minutos, na hora que eu estava lá fora com ela pra tomar um ar, inclusive você até apareceu pra nos vigiar e...

—Espera... Eu o quê? —perguntou confuso.

—Você estava escondido atrás de uma pilastra, nos olhando, eu te vi pela minha visão periférica,  quando virei a cabeça você não estava mais lá.

—Maria, eu não saí daqui de dentro nem um minuto. —Ph disse tão sério que eu cheguei a me arrepiar.

—Mas parecia muito você, eu juro! —afirmei puxando ao máximo minha memória.

Foi quando eu percebi que o PH escondido que eu havia visto, estava de camisa vermelha... E o PH verdadeiro está bem na minha frente de preto... O PH verdadeiro também é mais baixo e mais magro.
E se tem uma pessoa que é parecida com o PH, é seu irmão bandido... O Saulo.

—Não vai me dizer que... —iniciei.

—Sim, Maria...—PH passou uma mão no rosto. —Provavelmente o cara que você viu era o Saulo.

O jeito que ele falou fez parecer que eu nunca mais veria a Dária, e isso me desesperou um pouco.

—É tudo culpa minha! Eu não deveria ter deixado ela sozinha, os meninos me distrairam com o roubo do carro, eu... Eu... —Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Calma, Maria. Preciso de você calma pra me ajudar.

—COMO EU VOU TER CALMA, PH?! MINHA AMIGA ESTA NAS MÃOS DE UM BANDIDO, AGORA! SABE SE LÁ O QUE ELE VAI FAZER COM ELA!

Eu estava gritando sem perceber.

—Quer que todos ouçam?! —Ph perguntou me segurando firme.

—Desculpa.

—Eu vou falar com a Thainá, afinal, a festa é dela. São 2 da manhã, e se depender do João vai até às 5, mas se ela quiser terminar a festa agora, poderei ter os Insanos pra me ajudar amanhã.

—Amanhã, PH?! E se amanhã for tarde?!

—Maria, eu conheço o Saulo desde que eu nasci. Eu sei que se ele estiver mesmo com a Dária... É porque ele quer me atingir, e se ele quer me atingir, é porque sabe que eu tenho uma carta na manga muito forte contra ele. Mais cedo ou mais tarde, ele vai me ligar pra dizer que está com ela... E vai querer negociar.
Eu vou trazer a Dária de volta.

INSANOS - Sequência Imperdível de Maria MachoOnde histórias criam vida. Descubra agora