Maria
—Eu não acredito que o João omitiu essa parte das gogo girls! —Disse Duda furiosa.
—Acho que agora isso começou a ficar justo! —disse Vitor numa animação que me deu raiva, que descontei dando um soco no braço dele. —Au, amor! Eu tô brincando!—e riu.
Mas não deu tempo de eu falar nada, logo o palco estava liberado para 2 gogo boys e 2 gogo girls que roubaram a cena.
Os homens estavam de terno... Que durou exatos 10 segundos, porque logo eles estavam rasgando o terno que jogando na multidão ao som de uma música ensurdecedora.
Eu nem percebi quando Dária surgiu do meu lado, com uma garrafa de bebida na mão, muito louca.—Onde arranjou a garrafa?! —perguntei, já que todos estavam apenas com drinks individuais.
—Fiz amizade com o barmen!
Ela parecia animada.
Acho que a bebida piorava um pouco as coisas.No palco, aqueles homens e mulheres dançavam como se não houvesse amanhã, João estava atrás deles meio escondido no palco, e foi tão engraçado ver ele ser retirado de lá pela namorada.
Mas eles são um casal tão de boa, que mesmo o João fazendo merda, eles começaram a dançar juntos depois.
Depois de um tempo, PH apareceu também, e veio para perto do Vitor.
—Ta tudo bem? —perguntei pra Dária quando percebi que ela mudou a cara.
—Tudo ótimo! —ela olhou o PH, em seguida pro palco. —COMO EU NÃO VOU FICAR BEM COM ESSA CENA AMIGA?! OLHA AQUELE HOMEM GOSTOSO NO PALCO!
Seria cômico, se não fosse trágico.
Tá na cara que PH e Dária se gostam, e aquele jogo de alfinetadas era ridículo demais...
Mais ridículo do que o Davi subindo no palco pra dançar com os Gogo boys...
Meu Deus
Alguém para esse menino!
Ele começou a sensualizar e tirar a camisa lá em cima, atraindo mais risadas do que suspiros. A Rosa queria se enfiar embaixo da terra, eu consegui sentir a vergonha dela de longe.
Pobre Davi do futuro que vai ter que assistir os vídeos no dia seguinte das coisas que ele fez bêbado.
Depois de uma crise de riso intensa, Cadu e João conseguiram tirar ele de lá de cima.
Os Gogo boys queriam é levar a Thainá lá pra cima, mas Vitor não achou uma boa ideia, tanto pelo ciúme, quanto para ela não se cansar muito.
Quando Dária se afastou um pouco de mim, Ph sussurrou no meu ouvido:
—Ela tá muito bêbada, cuida dela pra mim. —disse.
Assenti com a cabeça.
De fato, estava mesmo. Eu conheço a Dária, mas as vezes ela é imprevisível.
Eu mesma não curti tanto a festa, porque tinha que me preocupar com a Dária. Ela queria beijar todos os meninos que via pela frente.
Vitor super entendeu eu ter ficado de um lado pro outro atrás dela, porque também tinha que cuidar da irmã mais velha o tempo todo, e garantir que estava tudo bem.
—Ai Maria, acho que minha pressão está baixando... —disse Dária, quando estávamos na multidão de gente suada.
Tive que apoiar ela, para que saíssemos dali.
Fomos para fora do salão respirar um pouco, dei um pedaço de pizza pra ela comer, e ela melhorou um pouco.
Pela minha visão periférica, tive a sensação de estarmos sendo observadas por um homem, quando virei a cabeça totalmente, não tinha mais ninguém.
Mas eu não liguei muito, porque parecia ser o PH. Também não fui atrás procurar quem era, porque Cadu e João entraram desesperados dentro da festa.
—Eu falei que não era boa ideia, João!! Meu pai vai me matar.— disse Cadu quase chorando.
—Cala a boca, eu vou ligar de novo! —disse João com o celular na orelha.
—Meu pai vai me vender, dessa vez.. —disse Cadu como se uma tragédia tivesse acontecendo.
—Calma, Cadu! —eu disse. —Me conta o que está acontecendo.
—O João fez eu trazer a maserati do meu pai, pra ele tirar umas fotos e dirigir um pouquinho, e o bocó aqui trouxe... Quando estávamos chegando numa rua perto daqui, 3 caras pararam a gente e ROUBARAM O CARRO, MARIA! E meu celular ficou lá dentro, ainda por cima. MEU PAI VAI ME COLOCAR PRA ADOÇÃO AGORA, CERTEZA! A desgraça do carro custa mais de 1 milhão de reais, Maria! Agora entende o meu desespero??!
—Fica calmo, Cadu! Eu tô ligando pro seu celular, os bandidos vão atender!
—E você vai falar o que, Gênio?!! "Oi bandidos, devolvam o carro aí, namoral"
—Atenderam! Cala a boca—disse João.
—Põe no viva voz!
—Oi, boa noite rapazes, eu sou o cara que vocês acabaram de roubar, tudo bem? É que essa maserati tem um seguro desgraçado de bom, a polícia militar, o exército, a nasa e Cia vão ir atrás de vocês, é só eu apertar UM botão... E eu garanto que vivos vocês não vão ficar... a não ser que abandonem o carro e me digam onde deixaram, se fizerem isso, podem ficar com esse IPhone, da uma graninha boa, vocês não saem com a mão abanando e eu não vou denunciar vocês.
Era tão absurdo e inacreditável que aquilo estava acontecendo mesmo, mas eu estava muito concentrada pra saber se ia dar certo.
Os bandidos pareciam realmente ter considerado o que o João acabou de propor, estavam numa discussão intensa.
Não dava pra escutar muito bem, porque o que estava segurando o celular, abafou as vozes.
Cadu essa hora já estava estirado no chão, torcendo pra dar certo.
—Seguinte, moleque. É uma boa proposta. A gente vai deixar o carro estacionado no cruzamento com o shopping. Você não viu os nossos rostos, entendeu? Porque se por acaso você viu... Eu vou te achar até no inferno. ENTENDEU BEM?
—Sim, sim senhor. —disse João se tremendo todo.
A ligação caiu.
—AAAA EU FALEI QUE O PAI É BOM DE LÁBIA! —João comemorou. —Ué? Cadê o Cadu?
Apontei pro chão.
Cadu literalmente desmaiado no chão.
—Eu vou lá pegar o carro, cuida dele! —joão saiu correndo.
Esses meninos uma hora vão me deixar louca, e eu não estou nem brincando.
—Viu isso, dária? —perguntei rindo sem olhar pro banco onde a deixei sentada.
Não obtive resposta.
Virei pra trás e não a vi. Ela não estava mais ali
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANOS - Sequência Imperdível de Maria Macho
Teen FictionApós ganharem o concurso Skateboard league, Os Insanos ganharam mais visibilidade no mundo do skate, consequentemente, mais pessoas entraram em suas vidas, porém, nem tudo é um mar de rosas, muitos problemas irão surgir no meio do caminho, será que...