Capitulo 99 A Seguinte Escolha

17 2 6
                                    

Era por volta das 14 horas na telefônica estava uma correria só, todos os funcionários inclusive Virgulino estava com muito trabalho uma mulher alta, cabelos negros, olhos esverdeados entrou no seu setor pedindo uma informação:
Vitória: Com licença onde fica a sala do senhor Hilton Monteiro?
Virgulino ao escutar a voz daquela mulher se virou para sua direção que ficou deslumbrado com tamanha beleza, ele respondeu:
Virgulino: Pega o final do corredor e a sala fica à direita. Se quiser eu acompanho a senhorita.
Vitória: Obrigada! Se não for atrapalhar eu aceito.
Virgulino se levantou da sua cadeira, era surpreendente como Vitória e Virgulino eram da mesma altura eles caminharam em direção a sala do chefe do homem até que finalmente chegaram a sala de Hilton Virgulino se despediu da mulher:
Virgulino: Vou voltar aos meus afazeres! É só bater na porta. Foi um prazer poder ajudá-la.
Vitória: Obrigada pela gentileza. Qual é o seu nome?
Virgulino: Virgulino a seu dispor e a senhorita?
Vitória: Vitória, foi um prazer conhecê-lo.
A mulher foi se despedir de Virgulino com um aperto de mãos, ele acabou virando sua mão e deu um beijo nela. Aquele bigode juntamente com os lábios dele ao tocar a mão da jovem fez esquentar sua pele que logo tirou a mão e bateu na porta de Hilton. Virgulino se afastou dali voltando para a sua mesa, que logo se deu conta que aquele comportamento não era aceitável para um homem como ele.
Sala do Hilton
Hilton: Boa tarde! A senhorita deve ser Vitória Sanchez, está pronta para fazer parte da nossa equipe de telefonia?
Vitória: Sim senhor! Quando posso começar?
Hilton: Amanhã mesmo! Chegue por volta das oito horas que eu vou te apresentar a equipe e para quem vai se reportar no trabalho. Sempre o seu responsável e a senhorita vai me apresentar relatórios no final da semana! Então ficamos combinados assim?
Vitória: Combinados! Amanhã as 8 estarei aqui.
Hilton e Vitória selaram o contrato de trabalho com um aperto de mãos e a mulher se retirou da sala do novo chefe.
Vitória andava entrando novamente para o setor de Virgulino, ele viu o semblante da jovem muito feliz mas disfarçou evitando que a mesma percebesse que ele estava a observando. O telefone tocou na sua mesa era o seu Hilton:
Hilton: Poderia vir até minha sala agora seu Virgulino?
Virgulino: Claro seu Hilton. Estou indo.
No momento que Virgulino estava indo para a sala do chefe acabou se esbarrando sem querer em Vitória que já estava de saída. A princípio deixou a mulher assustada novamente:
Virgulino: Me desculpa senhorita Vitória.
Quando ergueu os seus lindos olhos azuis Virgulino não conseguia parar de encarar os olhos de Vitória ela só respondeu:
Vitória: Até logo!
Vitória saiu dali Virgulino se retirou indo até a sala de Hilton que o aguardava:
Hilton: Demorou seu Virgulino qual é a explicação para isso?
Virgulino: Nada demais do que deve se preocupar o que o senhor quer falar comigo?
Hilton: O senhor viu a moça que acabou de sair da minha sala? Ela é a mais nova secretária da telefônica o senhor vai ser seu supervisor e todo final de semana vocês vão apresentar relatórios para mim.
Virgulino: Ah sim vi a senhorita que saiu daqui pode deixar que irei fazer ela ser uma ótima funcionária. Agora preciso terminar os últimos balanços com licença.
O marido de Genu se retirou dali não conseguindo tirar da cabeça a cena que havia acontecido a poucos minutos entre ele e Vitória. Por um instante se pegou com pensamentos que nunca teve desde o momento que conheceu sua esposa Genuína ele começou a brigar com sua consciência: "não posso ter esses tipos de pensamentos, eu amo a Genu. A senhorita Vitória é muito atraente, para Virgulino."
João: Seu Virgulino.
Em um susto lhe tirando dos seus devaneios, Virgulino virou para trás dando de cara com o seu colega de trabalho. Ele tentou não demonstrar a sua perturbação sorrindo para o funcionário e perguntou:
Virgulino: No que eu posso ajudar seu João?
João: Estamos com um problema nas linhas da zona sul o que devemos fazer?
Virgulino: Primeiro quero saber se recebemos reclamação de um lugar específico para mandar um técnico nosso no local caso contrário precisamos ver se a reclamação tem a mesma causa.
João: Seu Virgulino estamos recebendo diversas reclamações da região de Saúde eles estão dizendo que cortaram fios de um poste onde está instalado a nossa antena.
Virgulino: Mande um técnico imediatamente naquela região seu João.
Seu João foi em busca do técnico deixando Virgulino novamente sozinho o homem retoma seu trabalho tentando deixar de lado os seus pensamentos.
Empresa Cavalcante
Estava nela por trás de uma mesa juntamente com outros acionistas o empresário Antenor numa reunião de negócios:
William: Vamos fazer uma fusão com o grupo Cavalcante na área de laticínios o senhor tem que ir na próxima semana lá para Taubaté conhecer a nossa empresa. Que tal na próxima terça-feira?
Antenor: Ótimo as 11:00 estarei lá e depois nós almoçamos.
Enquanto rolava a reunião na sala de reuniões uma moça loira, cabelos encaracolados, alta entrou na recepção pedindo para falar com Antenor:
Patrícia: Gostaria de falar com senhor Antenor Cavalcante ele se encontra?
Secretaria: Sim senhorita no momento ele está numa reunião deve estar acabando vai querer esperá-lo?
Patrícia: Com certeza posso esperá-lo na sala dele? O assunto é urgente.
Secretaria: Seu Antenor não gosta que alguém entre na sua sala sem ele estar. Fazemos o seguinte a senhorita vá até o toalete retocar sua maquiagem acho que vai ser tempo suficiente para ele sair da reunião. Qual seu nome?
Patrícia: Eleonora, todos me chamam de Lola. Já volto. Onde fica o toalete?
Secretaria: Naquela porta no final do corredor.
Patrícia entrou na porta indicada pela secretaria começou a retocar sua maquiagem, coloca aquele batom vermelho, fez um pequeno coque e ajeitou sua bolsa colocando o papel do exame de gravidez.
Cinco minutos depois...
Os acionistas juntamente com Antenor saíram da sala de reunião os empresários se despediram com aperto de mãos somente Antenor ficou na recepção os demais pegaram o elevador ele perguntou:
Antenor: Algum recado para mim? Alguém veio aqui me preocupar?
Secretaria: Ninguém ligou diretamente para tratar alguma coisa com o senhor, só tem uma senhora que está aqui aguardando o senhor para conversar. Ela se chama Eleonora, mas disse que todos a chamam de Lola.
Antenor ao ouvir o nome de sua amada pediu que a secretaria a encontrasse para falar com ele em sua sala a mulher foi atrás dela e Antenor aguardava em sua sala. No momento que estava indo até ao toalete Patrícia saiu dali a secretaria disse:
Secretaria: O senhor Antenor está a esperando em sua sala, é aquela do lado do elevador.
Patrícia: Obrigada!
Antenor ouviu passos que se aproximava da sala dela. E então ele se levantou da sua cadeira fazendo seu coração acelerar com o giro da maçaneta quando viu que era Patrícia a sua expressão mudou completamente a puxou para dentro trancando a sala. Antes que pudesse falar a que veio, Antenor pediu a secretaria:
Antenor: Eu não quero ser incomodado e não estou para ninguém.
O homem desligou o telefone se virou em direção a Patrícia que logo bradejou:
Antenor: Como ousa vir aqui se fazendo passar pela Lola? Já pensou se alguém nos pegam juntos?
Patrícia: Era o único jeito sem levantar suspeitas, relaxa ninguém está me seguindo o assunto é urgente.
Antenor: Vai me dizer que o português voltou com a Lola? Eu preciso dar um fim nele de uma vez por todas já que você foi incapaz de fazer uma coisa dessa só porque você o ama.
Patrícia: Ele voltou para a Lola, mas não irão ficar juntos muito tempo. Você não vai dar fim na vida do pai do meu filho.
Antenor arregalou os olhos com a notícia da gravidez dela ele abriu a boca em estado de choque:
Antenor: Quem me garante que o portuga é o pai do seu filho? Esse filho pode ser meu Patrícia nós tivemos duas noites juntos. E você já soltou essa bomba para o casal?
Patrícia: Claro! Hoje mesmo confirmei a gravidez tá aqui o exame. Ainda encontro os pombinhos no hospital e já falei tudo.
A vilã entregou o exame nas mãos de Antenor que ao ler por um lado ficou eufórico que aquele papel caiu como uma bomba na cabeça de nossos protagonistas e por outro sabia que ele era o pai. Ele disse:
Antenor: Você acha que tem alguma chance do portuga voltar pra os seus braços?
Patrícia: Com certeza ele não faz o tipo de deixar alguém desamparado. Eu dei uma semana pra ele largar a Lola senão sumo com o nosso filho.
Antenor: Você é perfeita!
Sem perder tempo ele a segurou com força agarrando seu rosto beijando sua boca com muito tesão e loucura. Ela não o evitava, beijava-o com a mesma intensidade.
Ambos estavam tomados pela volúpia, ele estava a apertando de todas as formas e a prensava contra aquele sofá. Ela abriu o fecho do vestido que usava deixando à mostra seus lindos seios, ele afrouxou a gravata, abrindo cada botão da sua camisa social, as mãos dele passou sobre os seios dela tirando a força aquele sutiã que cobria os mesmos. O vestido de Patrícia caiu no chão ela ficou apenas de calcinha dando mordidas em seu pescoço que foram descendo para o seu peitoral que ficava completamente louco por ela soltando um gemido baixinho que só eles ouviam, as mãos da vilã arrancou a calça de Antenor ficando apenas de cueca. Os seios dela ficaram a mostra endurecidos que ele tocava de forma bruta os chupava as mãos dele passaram sobre a intimidade de Patrícia sentindo que ela estava pronta para consumar o ato arrancou sua calcinha penetrando dois dedos sob sua intimidade. Ela também tirou a cueca dele que fez o membro dele penetrar com rigidez ela sentiu um leve desconforto que a fez atingir o orgasmo rapidamente. Ela o arranhou nas costas conforme queria ele mais dentro dela apertou as nádegas dele atingindo o orgasmo dele. Eles ficaram deitados um sobre o outro por uns minutos.
Avenida Angélica
Já eram quase 17:00, Afonso entrou na sua caminhonete e seguiu em direção a casa de Patrícia.
Lola via a caminhonete do seu amado seguindo para uma direção e logo deduz que o homem foi atrás da rival. Como é difícil aceitar que um amor intenso igual de Afonso e Lola não pode ser vivido por conta de obstáculos que eles se deparam.
A lembrança veio à tona, a lembrança do presente do futuro não vivido. O futuro foi postergado mais uma vez. A lembrança veio através da incontinência emocional, do incontrolável desejo ora preso. Não consegue dizer quais sensações emergiram juntas com essa lembrança. No momento, apenas sentiu. Permitiu sentir essa indecifrável emoção que não sei qual é. Na lágrima fina e tenra, jorra consigo àquilo que não pude digerir, mas que preciso expelir, seja de qual forma for. Lacrimejar está sendo uma boa alternativa, eu até escreveria, mas por palavras seria insuficiente para pôr tudo que está engasgado e preso aqui no esconderijo onde ninguém pode alcançar. O que fascina é que somente eles conseguem alcançar o universo que eram. Na caminhada se perdeu em meio às tantas sensações que perpassam o seu ser. Cada lágrima, uma sensação; cada sensação, um turbilhão de lembranças; e cada lembrança, um sentimento indescritível.
Voltando a sala de Antenor, o empresário e Patrícia estavam novamente compostos com a sua voz sedutora a enfermeira disse:
Patrícia: Agora preciso ir gato. Mando notícias em breve.
Antenor nem deixou a enfermeira terminar a frase a puxou e a beijava na boca, ela nada disse se deixando levar por uns segundos ela abriu a porta e foi embora. Patrícia caminhou em direção a sua casa que ficava dois quarteirões dali da empresa foi só chegar na porta de casa ouviu a voz de Afonso:
Afonso: Precisamos conversar! Vamos subir até o seu apartamento.
Patrícia com ar de dictério falou ao português:
Patrícia: Hummm vamos matar a saudade dos velhos tempos né querido.
Afonso: Para de graça vamos logo ao que interessa!
Patrícia e Afonso subiram para o apartamento dela chegaram no mesmo ela fechou a porta e ambos adentraram no local. Sem perder tempo Afonso foi direto ao ponto:
Afonso: Você aceita casar comigo?
Ouvindo o pedido de casamento de seu amado ela expressava sua felicidade:
Patrícia: Finalmente esse dia chegou! Você não imagina o quanto eu rezei para esse dia chegar. Seremos uma família completa: eu, você e nosso filho, já pensou se vem dois querido.
Patrícia pegou a mão de Afonso colocando sob sua barriga ela colocou seus lábios sobre os dele beijando-o intensamente. Era nojento ver uma cena daquela o pobre português se submeter novamente ao beijo dela depois de tudo que houve entre eles.
Ele interrompeu o beijo dizendo suas condições a respeito do casamento entre eles:
Afonso: Escute bem minhas condições: nós vamos se casar mas não seremos marido e mulher, iremos dormir em quartos separados, estou fazendo isso por conta do nosso filho. Não espere nada de mim.
O descontentamento dela foi demonstrado na forma de tabefe em direção ao rosto de Afonso por sorte ele segurou sua mão evitando a violência contra ele.

Eu Vi o Amor em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora