Capitulo 37 O pesadelo volta

73 12 4
                                    

Tudo parecia perdido para a família Lemos, Lola não conseguia mais vender suas compotas devido a maldade de Shirley, Julinho e Carlos se prontificam a cuidar das despesas da casa:
Julinho: Lembra um dia minha mãe que eu disse que seria rico e te daria uma vida melhor? Pois então eu vou começar a trabalhar na loja do seu Assad e ele verá que sou igual o papai bom nos negócios e quem sabe eu viro sócio dele.
Carlos: Eu posso pedir um emprego a tia Emília, ela deve estar precisando de uma pessoa de confiança que trabalhe no escritório do finado tio Renan.
Lola a princípio não queria que os filhos se preocupassem com aquilo, mas eles conseguem convencê-la que sempre a mãe pensou no conforto e bem estar deles esquecendo um pouco dela.
Conforme prometido os filhos de Lola conseguem os respectivos empregos, por um lado ela ficou feliz mas tinha saudades dos tempos que fazia as compotas.
A alegria de Shirley deixa Afonso e Inês desconfiados porque é a primeira vez em anos que os dois viam um sorriso estampado no rosto da megera. O que eles nem suspeitam que ela está por trás daquele incidente de Lola.
Certo dia, Shirley está indo buscar umas roupas na costureira e uma mão a puxa num beco sem saída. Ela está prestes a gritar, de repente João aparece diante dela.
O ex namorado de Shirley ao ficar diante dela a faz ficar assustada, ele vai se aproximando mais de Shirley só que ela vai tentando se afastar, mas ele a segura com força e diz:
João: Pensou que ia se ver livre de mim tão fácil, está muito enganada Shirley.
Shirley: Eu não posso viver com um homem como você, que um dia faz juras de amor e no outro me agride sem motivo, por conta desse ciúmes doentio.
João: Agora vai ser diferente meu amor, me dê uma chance para mostrar que sou outro homem.
Shirley: Agora é tarde demais! O homem que eu me apaixonei algum dia morreu depois daquilo João. E eu estou muito feliz com o Afonso.
João: Uma coisa que você não consegue fazer bem é mentir Shirley, você e o português não retomaram o casamento porque ele já está em outra.
Shirley: Isso é fogo de palha! Ele vai ser meu João.
João se recusa aceitar que Shirley havia se apaixonado por Afonso, sem pensar duas vezes a arrasta para o seu carro e os dois entram no mesmo. Shirley tenta fugir dali, mas é em vão, o carro se avia e ninguém conhecido estava ali pra impedir.

Eu Vi o Amor em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora