Capítulo 31 Pedido Inconveniente

79 12 3
                                    

Uma multidão começa a se juntar em frente ao armazém, Shirley fingindo estar aflita com a situação de Inês implora a menina:
Shirley: Por favor minha filha não faça nenhuma besteira, seu pai está para chegar e não vai gostar nada de encontrá-la nesse estado.
Inês: Minha mãe estou fazendo isso porque eu não quero ter que conviver com essa situação e a senhora também precisa impedir que meu pai leve essa história a diante. Eu quero minha família de volta.
Eu vou me jogar daqui e nunca mais irei presenciar esse namoro do meu pai.
Os gritos de Inês são ouvidos claramente no momento que Afonso chega e se choca ao vê-la prestes a se jogar da janela da sacada. Ele implora a filha:
Afonso: Por favor minha filha! Não faça isso! Vamos conversar primeiro e depois resolvemos a minha situação.
Inês: Prometa meu pai que vai acabar seu namoro com dona Lola e voltar para minha mãe. Promete?
Afonso não sabia o que responder a Inês, aproveitando que o português está completamente acuado perante a filha deles Shirley o surpreende com um beijo na frente da multidão.
Sem saber o que está acontecendo ali, Genu e Durvalina se surpreendem ao ver o beijo deles, as amigas de Lola a tiram de cima de Afonso que fica envergonhado diante delas.
Genu não pensa duas vezes: logo tasca um tapa na cara de Shirley, Inês ao ver o que havia acontecido ali se desequilibra da janela e sofre uma queda.
Afonso corre em direção aonde Inês caiu e pede socorro. Durvalina vai até o armazém e liga para o hospital pedindo uma ambulância, enquanto Genu deixa Shirley bufando de raiva ao dar um aviso:
Genu: Trate de não se meter na felicidade da minha amiga ou vai se arrepender de ter nascido.
A ambulância chega, o enfermeiro coloca Inês na maca, Afonso vai junto com ela na ambulância e Shirley também vai para desgosto do quitandeiro. E os três seguem para o hospital...

Eu Vi o Amor em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora