Capítulo 35 Perigo à Espreita

77 14 4
                                    

No quarto 301 do hospital, era evidente que Shirley não estava com uma cara boa, mas isso já não é novidade nunca essa mulher sorri e está sempre com a cara amarrada. Inês ainda mais a deixa contrariada pela decisão que ela havia tomado:
Inês: Minha mãe eu resolvi aceitar a dona Lola como namorada do meu pai. Ontem fiquei pensando que na verdade nunca fomos uma família mesmo, eu sempre via que a senhora nunca foi muito carinhosa  com ele, vocês nem pareciam um casal, só na frente dos outros fingiam ser algo que nunca foram.
Quando o João Aranha apareceu novamente na sua vida, o seu amor ressurgiu por ele e resolveu dar uma nova oportunidade. Mas, nós duas sabemos muito bem que retornamos para cá porque ele te agrediu fisicamente e nós fugimos dele porque algo pior podia acontecer.
Shirley: Minha filha por favor não repita mais isso, vendo tudo o que a gente estava passando só serviu para mostrar que o homem certo na minha vida é o Afonso. Se pensa que vou desistir dele está muito enganado, com ou sem seu apoio Inês vou fazer o Afonso voltar aos meus braços. Agora vamos para casa, ele só me deixou dinheiro para vir buscá-la e nem se deu o trabalho de vir aqui porque estava ocupado demais correndo atrás da tricoteira.
Inês: Minha mãe eu não admito que a senhora se refira a dona Lola desse jeito, ela é mãe de Carlos e minha sogra, agora vamos para casa que eu não aguento mais ficar nesse local.
Inês e Shirley tomam um carro de aluguel e se dirigem ao armazém. O que elas nem suspeitam que estavam sendo seguidas. A pessoa observa as duas entrarem no armazém e logo pensa: "Você não perde por esperar Shirley, em breve terá notícias minhas".
Na avenida Angélica um mistério  pairava no ar com a figura suspeita já na Serra da Cantareira o clima de romance está romântico Afonso e Lola desfrutavam aquele lugar, os sorrisos deles transmitiam paz para tudo ao seu redor, os olhos deles brilhavam como águas cristalinas e Afonso pega timidamente a mão de Lola. A mão dela segura a dele, acariciando os dedos dele, ela parecia uma adolescente que havia descoberto pela primeira vez o amor. E comenta o que sentia naquele momento:
Lola: Eu nunca pensei que um dia estaria aqui fazendo isso em público e cá estou num paraíso ao lado do homem que eu amo: te amo Afonso.
Afonso: Oh minha querida a sua timidez me deixa mais apaixonado por você, te amo Lola.
Os dois apaixonados se abraçam fortemente que não conseguiam conter a emoção de sentir o calor invadindo os seus corpos e acabam novamente os lábios deles se tocando...

Eu Vi o Amor em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora