A noite foi perfeita para o nosso casal, Lola ao aceitar o convite de Afonso não sabia o que seria aquela noite para eles. Ela não imaginava aquela surpresa, nunca havia tido um momento inesquecível na época que era casada com Julio.
Afonso sabia que sua amada Lola não iria esquecer aquele momento mágico deles, os dois estão a caminho de volta para casa e o português diz:
Afonso: Eu queria que essa noite ao seu lado não acabasse, porque quando estamos juntos tudo fica maravilhoso. Eu te amo Lola.
Lola: Eu te amo! Nunca pensei que fosse te dizer isso já que sempre fomos amigos, encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.
O carro chega em frente a casa de Lola, Afonso tira seus olhos da rua, desliga o carro, que se vira para olhar Lola. Ela estava distraída vendo que as luzes estão apagadas tanto de sua casa e da rua que nem percebe o português a admirava apaixonado, ela está indo abrir a porta e se despedir do namorado, mas a porta não estava querendo abrir do lado de dentro.
Afonso se prontifica ajudá-la:
Afonso: Deixa eu te ajudar minha querida.
O português ao tentar abrir a porta da namorada, não tinha reparado até aquele momento nas belas pernas que estavam a mostra. Ele fica sem jeito, suas bochechas ficam ruborizadas e tenta desviar o seu olhar libertino.
Percebendo que o namorado está admirando suas pernas, ela fica acanhada, tentando esconder com as mãos. Ele não conseguia disfarçar seu nervosismo e gagueja um pouco:
Afonso: Que raio de porta!
Os olhares de Afonso e Lola se cruzam naquele instante, ele tão próximo do rosto de sua amada, a deixando desconcertada por seu decote estar tão próximo do português e ele dá um beijo nela. Ao mesmo que os lábios se encostavam, o clima entre eles começa a esquentar, sem querer as mãos de Afonso tremiam ao encostar no vestido de Lola e os dedos faziam pequenos movimentos na perna dela.
A lucidez de Lola bate ao sentir os dedos de Afonso a tocando, ele envergonhado com aquilo que acabou de fazer pede perdão:
Afonso: Perdão meu amor, não quero constrangê-la desse jeito, vou abrir a porta do lado de fora que é melhor.
Lola sabe que para um homem é difícil segurar os seus impulsos, por ser de sua natureza ter desejos mais íntimos assim que atinge a sua puberdade. O que fez Lola se apaixonar pelo seu amigo, confidente, sócio e vizinho Afonso é um homem respeitador e nunca tinha tido uma atitude dessa. Ao abrir a porta do carro para Lola, ela sai, o abraça e sussurra ao pé do ouvido dele: "Te perdoo meu amor, boa noite"; ela se despede com um selinho e entra em casa.
O português também vai para sua residência, tanto que ao entrarem em casa Lola e Afonso não conseguiam esquecer o encontro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vi o Amor em Seus Olhos
FanfictionLola que era casada com Júlio , nunca imaginou se apaixonar por seu amigo Afonso que era também era casado, anos depois Lola agora viúva se daria uma chance ao amor de novo?