Capítulo 40 Magia do Amor

75 10 6
                                    

Ao ver Shirley partir de sua casa e ainda deixando o campo livre para viver sua história de amor com Lola, Afonso não conseguia acreditar que aquele dia chegou e resolve preparar uma surpresa para a amada.
Ele corre até o telefone do armazém, faz uma ligação misteriosa e começa acertar os detalhes:
Afonso: Sim são duas pessoas, coloque essa música durante o jantar, quando for perto das 23 horas coloque essa outra música e coloque umas luzes pra iluminar o salão.
A reserva é para as 20 horas de hoje e no nome de Afonso Oliveira.
A pessoa do outro lado da linha responde: Perfeitamente senhor, aguardamos no horário combinado.
Ao desligar o telefone, Afonso pega um papel e caneta começa a escrever um bilhete a Lola: "Hoje preciso encontrá-la, passo aí na sua casa às 19:30, só peço que escolha uma roupa bem linda e confie em mim minha querida. Beijos Afonso", ele chama Durvalina:
Afonso: Durvalina, passe na casa de dona Lola e entregue esse bilhete, mas não comente que Shirley foi embora de vez.
Ao ver a felicidade estampada no rosto do patrão sua intuição dizia que só pode ser alguma surpresa para a amiga e corre até sua casa.
Durvalina bate na porta e não demorou muito para Lola abri-la:
Lola: Durva está tudo bem? Não devia estar no armazém? Aconteceu alguma coisa com Afonso?
Lola fazia tantas perguntas que mal consegue disfarçar a sua preocupação Durvalina a acalma dizendo:
Durvalina: Calma minha amiga está tudo bem por lá, só vim aqui porque o seu Afonso pediu que entregasse esse bilhete a você.
Lola pega o bilhete, começa a lê-lo e suspira apaixonada com as palavras do português. Ao mesmo tempo, ela olha para o relógio e vê que tem duas horas para ficar pronta pede ajuda a Durvalina:
Lola: Preciso da sua ajuda Durva, vem até o meu quarto e eu te explico melhor.
As duas amigas sobem as escadas e logo entram no quarto de Lola, a dona de casa começa andar de um lado para outro e não sabia o que usar aquela noite.
Como Durvalina percebeu que Afonso queria fazer algo, ela pega o vestido que Lola havia usado no casamento de Olga e Zeca e o entrega a amiga:
Durvalina: Esse está perfeito amiga! Junto com aquele penteado, o batom que Alfredo e Adelaide te deram e o perfume de Jasmim vai ficar mais linda.
Até mais ver!
Lola e Afonso começam se arrumar para ocasião, ele fazendo a barba, coloca o perfume Malbec, ela coloca aquele lindo vestido bege, com alças e um casaquinho de renda, seus cabelos negros estão soltos com pequenos cachos e passa uma maquiagem leve que é finalizada com um batom rosa cor de boca.
Eram 19:30 conforme combinado Afonso chega na casa de Lola, ele toca sua campainha e ao abrir a porta os dois ficam deslumbrados com a aparência de cada um deles:
Afonso: Lola, tudo que mais quero é fazer essa noite tão mágica para você quanto o seu amor é para o meu coração. Sua companhia é o que faz cada dia valer a pena, cada momento ao seu lado me faz acreditar que a eternidade é possível.
Lola: Não consigo me conter de alegria quando estou ao seu lado. Toda noite é uma surpresa gostosa para o meu coração, você ilumina a minha vida e faz tudo ter sentido. Quero que você seja sempre feliz comigo, porque com você eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Afonso caminhou na frente de Lola, pegou sua mão, beijando delicadamente seus dedos e a conduz para o carro.
A noite promete...

Eu Vi o Amor em Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora