Afonso olha perdido em seus devaneios pela janela enquanto o seu coração tinha ficado com Lola sua responsabilidade estava indo de encontro a uma guerra que ele não poderia imaginar onde daria.
Após duas horas de uma estressante viagem o nosso querido protagonista e Lúcio desembarcam e vão procurar algum lugar para poder se hospedar e descansar.
Lúcio: Seu Afonso acho que aqui é um ótimo hotel para nos hospedamos até encontrarmos com os nossos companheiros de guerrilha.
Afonso: Bom vamos ver se há vagas.
Eles entram no respectivo hotel que era extremamente simples porém muito aconchegante uma senhora que usava um óculos profundo e possuía olhar penetrante lhes fala:
Senhora: Em que eu posso ajudá-los?
Afonso diz: Estamos procurando para nos hospedar por apenas uma noite, aqui tem vagas?
A senhora responde:
Senhora: Sim, temos vagas.
Afonso e Lúcio pegam a chave que vão de encontro a um singelo com duas camas independentes porém bem aconchegante conforme o local.
Enquanto isso... Num lugar longe dali Lola parecia aflita andando de um lado para outro e sua querida amiga Genu a indaga:
Genu: Por que você está tão aflita querida amiga? O que houve?
Lola: Não estou com bons pressentimentos minha amiga, não sei o que está acontecendo o que será que está por vir.
Genu: Calma! Acredite! Vamos fazer uma oração, dará tudo certo.
Genu pega na mão de Lola, Lola olha profundamente as mãos de sua amiga e depois em seus olhos, respirando fundo e começa a fazer a oração. Após essa pequena prece, elas pegam e se despedem, Lola olha novamente Genu e agradece:
Lola: Obrigada por me escutar, me parece que meu coração está mais calmo.
Voltando ao singelo quarto Afonso olha para o querido Lúcio e diz:
Afonso: Estamos prestes a entrar numa guerra meu filho será que temos esse poder?
Lúcio com toda vemencia afirma:
Lúcio: Iremos sair vitoriosos seu Afonso.
Afonso que tinha guardado uma pequena foto de sua amada, olha para ela e diz:
Afonso: Lutarei por você minha querida e voltarei para seus braços.
O que será que aguarda nossos protagonistas hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vi o Amor em Seus Olhos
FanficLola que era casada com Júlio , nunca imaginou se apaixonar por seu amigo Afonso que era também era casado, anos depois Lola agora viúva se daria uma chance ao amor de novo?