"Eles dizem: tudo que você sabe; Está fadado a mudar; Tudo ao meu redor, sons, eu ouço ficar em silêncio; Eles desaparecem;
Erguer-se; Erguer-se; Erguer-se; Das cinzas (eu irei); As cinzas (eu vou)." - Endway ♫
Nove anos depois...
2054
Dubna - Rússia
Aaron
E lá estava eu, virando a madrugada novamente por causa de outra bendita moto. Sentia que estava cada vez mais próximo de descobrir o motivo do defeito dela, mas isso já fazem mais de seis horas. Eu não sei se ser persistente é um defeito meu ou uma qualidade, só sei que quando fico fissurado em alguma coisa, nada consegue tirar o meu foco.
Meus funcionários que trabalhavam para mim, em minha oficina de motos, provavelmente já devem estar em seus quartos sonhos, enquanto eu continuo aqui, quebrando a cabeça para descobrir o defeito dessa moto.
Eu era um colecionador de motos antigas, pois as motos atuais não tinham nenhuma graça para mim. A maioria eram a bateria agora por conta do meio ambiente. Então eram sem som, sem gasolina e sem marcha, todas automáticas. Por isso, meu maior prazer era encontrar e comprar motos antigas, e deixá-las novinhas em folha.
A sortuda da vez era da marca Harley-Davidson, mais precisamente uma Fat Boy. Sua pintura parecia ser da cor vinho fosco, mas estava muito desbotada e descascada, só que eu daria um jeito nisso depois. Primeiro, eu preciso dar um jeito de pô-la para funcionar, por último eu cuido da pintura da carcaça.
Abrir essa oficina e consertar motos passou a ser meu maior hobby. Mesmo que isso me trouxe muitos lucros, eu sempre foquei mais no trabalho em si do que no dinheiro. Era prazeroso fazer com que essas belezinhas voltassem a funcionar corretamente, e também, eu adorava fazer upgrades nas motos dos clientes.
Nunca pensei que esse negócio poderia crescer tão rápido a ponto de eu ser obrigado a contratar algumas pessoas para me ajudarem com isso. E eu exijo que todos eles façam os mesmos cursos que eu fiz, para que pudessem ter o mesmo conhecimento que eu sobre qualquer veículo de duas rodas.
Viro a chave da Fat Boy, após sentir que eu havia conseguido resolver o real problema dela. Um maravilhoso ronco ecoa pelo galpão onde era minha oficina e preenche meus ouvidos. Deixo um breve sorriso escapar, pois eu estava realmente feliz por ter conseguido conserta-la depois de tanta insistência. Agora só o que eu desejava, era capotar em minha cama.
Desligo a moto e caminho até uma escada ao lado de onde eu estava, pois minha casa era ali mesmo, dentro do galpão onde era minha oficina. Ao subir pela escada entro pela porta, dando de frente com a sala. Vou direto para o banheiro tomar um bom banho, pois eu estava preto de graxa. Fico longos minutos no chuveiro esfregando meus braços e mãos para tirar toda aquela sujeira preta, e assim que termino, saio de lá e vou para o meu quarto.
Assim que me visto despenco em minha cama e encaro o teto escuro do quarto. Eu realmente estava acabado, mas não consegui pregar os olhos. Mesmo que eu gostasse muito de consertar motos, ficar com elas até mais tarde era proposital. Minha intenção era ficar tão cansado a ponto de eu desmaiar quando me deitasse, caso contrário, eu sabia que não conseguiria dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...