Capítulo 56

192 29 22
                                    

"Bem-vindo à cela cheia; Que têm celas cheias de pessoas que eles amaram um dia; Escondidas; Só porque nós deixamos as armas na porta; Não significa que nossas mentes vão parar de serem granadas; Você nunca vai conhecer o psicopata sentado ao seu lado; Você nunca vai conhecer o assassino sentado ao seu lado; Você vai pensar: Como é que eu vim parar aqui, sentado ao seu lado?; Mas depois de tudo que eu disse, por favor, não esqueça;

Todos os meus amigos são descrentes, vá com calma; Espere eles perguntarem quem você conhece; Por favor, não faça movimentos bruscos; Você não conhece metade do abuso." - Twenty One Pilots 


Agora

- Bernard, esse aí é meu primo John.

Ben olha para Ethan e sorri de canto. Não entendi o sorriso dele, mas acho que não só eu como todo mundo que estava perto de nós. Ben volta seu olhar para John, se levanta da cadeira e o olha de cima a baixo.

- Já nos conhecemos, não é, John?! – Ben diz sorrindo de canto.

- Sim. – John responde. Ao contrário de Ben, John permanecia sério.

Eu não entendia aquele maldito sorriso no rosto de Ben, e o clima estava tenso ao nosso redor. Eu esperava pelo pior a qualquer momento, e não saber o que iria acontecer estava me deixando aflita.

- Papai! – Aaron aparece acabando com todo o clima pesado que pairava sobre nós.

Ben o pega nos braços e o põe em seu colo, da uma última olhada para John depois da as costas para nós e sai andando com Aaron. Eu olho para Elena, ela tinha a mesma cara que eu, de quem não havia entendido nada.

- Acho que não foi tão ruim quanto eu pensava. – Ela fala.

- O que vocês esperavam? – John fala se sentando conosco.

- O que você acha?! – Falo seria com ele.

- Eu não vou estragar a festa do seu filho brigando com seu marido, e tenho certeza que ele também não quer isso.

- Nossa, vocês pensam?! É bom saber. – Falo de forma irônica.

- Eu vou atrás dele. – Ethan fala. – E John, fica na sua, com o Bernard não dá para ficar de brincadeira.

- E quem disse que nos estávamos brincando em algum momento?!

- Você me entendeu.

Ethan sai de perto de nós, e ficamos sentados na bancada da cozinha somente eu, Elena e John. Não tinha muito para onde ir agora, e pela primeira vez saber que eu estava errada me deixou mais tranquila.

- Ainda acho que você deveria ir embora. – Falo sem olhar para John.

- E perder o parabéns?! Nem pensar.

- Qual é a sua?! – Eu o encaro séria.

- Já volto... – Elena nos interrompe, parecia não se sentir bem.

- O que foi? – Olho para ela preocupada.

- Tô enjoada, é a gravidez.

- Eu vou com você. – Falo me levantando, mas John segura meu braço.

- Acho que vou vomitar... – Elena sai correndo.

- Me solta! – Falo com John.

- Você não vai querer ver ela vomitando, vai?

- Isso te interessa por acaso?

- Não. – Ele me solta. – Senta aí, só quero conversar.

- Conversar o que?

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora