1° Trimestre
Uma semana depois
Lyanna
Já havíamos nos acomodado na casa em que Ben vivia desde que havia entrado na A.R.K. Eu fiquei tão feliz quando cheguei aqui e fui recebida com os latidos, pulos e lambidas de Hyde. Ethan havia ficado cuidando dele enquanto estávamos desaparecidos, e o trouxe de volta quando chegamos.
Depois de voltarmos daquela ilha só o que eu queria era comer tudo de bom que eu via pela frente, pois eu só comi peixes e frutas enquanto estávamos lá, já não aguentava mais isso. Tive a brilhante ideia de fazer um churrasco e convidar Ethan e Elena, que se tornaram as pessoas mais próximas de Ben e eu.
Queria poder rever também todas as mulheres da D.N., mas cada uma delas seguiu em frente com suas próprias vidas. Mesmo depois de me ajudarem, Dijana e Agnija partiram para algum lugar também, mas pelo menos consegui me despedir delas. Agora só o que desejo é que todas estejam bem e seguras, e que não arrumem outro psicopata para chamarem de líder.
Elena e eu estávamos sentadas em uma mesa na varanda da casa, já Ben e Ethan, pareciam conversar alguma coisa que não dava para ouvir enquanto assavam as carnes na churrasqueira. As vezes o olhar de Ben se cruzava com o meu, e isso acabou me fazendo lembrar de uma coisa.
- Elena, faz aquilo com o Bernard!
- O que?
- Anda, rápido! Antes que ele olha pra cá de novo!
- Fazer o que???
- Aquilo lá que você sabe o que os homens gostam! Vai, rápido!
- Ahhh, tá! Calma! – Elena encara Ben por alguns segundos e eu começo a rir imaginando as coisas.
- Ele gosta de mandar.
- Ah, isso eu já sabia. Achei que você ia falar uma coisa mais interessante...
- Mas ele parece gostar que manda nele também.
- Qual você acha que ele prefere?
- A segunda opção.
- Hummm, interessante... – Falo com tom malvado.
Eu começo a rir, Ben olha em minha direção e eu desvio o olhar na mesma hora, tentando disfarçar minha risada. Eu não ia mesmo deixar passar o que descobri. Finalmente me contenho das risadas e volto minha atenção para Elena.
- O que aconteceu com vocês depois daquilo? – Pergunto.
- Ethan ficou como diretor chefe da FSB, e me colocou como vice-diretora. Agora trabalhamos juntos.
- E como ele está?
- Acho que desde a morte da sua esposa, ele nunca mais foi o mesmo, mas continua tendo os seus princípios como lei. E parece focado em encontrar sua filha desaparecida.
- Ah, é verdade. Falando sobre isso, quando chegamos no navio não era Milla quem estava lá, era outra garota. Foi uma armadilha.
- Ele já sabe disso?
- Sim, contamos para ele no mesmo dia em que ele nos encontrou.
- Aquele filho da puta... Agora que Dylan está morto, não sabemos nem por onde começar. Ninguém nunca soube onde era a casa dele, ou se ele tinha algum esconderijo, sei lá.
- Desse jeito fica difícil mesmo. – Meus olhos vão até Ethan, depois volto a encarar Elena. – E como é que rolou? Vocês dois?
- Ahh... – Elena sorri, parecia sem graça. – Eu beijei ele primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...