Capítulo 11

252 33 18
                                    

Um ano depois

2025

Alasca – EUA

Bernard

O tempo passou tão rápido desde que viemos para o Alasca, que eu nem notei ele passar. Sinal de que finalmente estamos conseguindo viver normalmente como qualquer outra pessoa, sem nos preocupar com o que poderia acontecer no dia seguinte. Nos sentimos em paz e seguros. Uma segurança que eu jamais poderia imaginar em toda a minha vida, e acredito que era exatamente do que a Lya precisava. Porque desde que tivemos o Aaron ela andou muito tempo preocupada, querendo o proteger de qualquer coisa, mas agora ela parece ter finalmente relaxado um pouco.

Eu estava deitado na nossa cama brincando com Aaron, ele já tinha feito seu aniversário de um ano a três dias atrás. Ele nasceu no dia 10 de Março, mas corrigindo para a idade de um bebê de 40 semanas, seu aniversário é, na verdade, dia 10 de Maio. Não fizemos nada de especial, apenas levamos ele para dar um passeio até um lago que havia na floresta. O que animou o dia foi o Hyde correndo atrás dos esquilos a tarde toda.

Aaron estava engatinhando pela cama, e eu sempre puxava suas perninhas para ele não acabar caindo. Ele parecia gostar, porque sempre que eu fazia isso ele dava risada, o que me fazia sorrir também. Vejo Lya aparecer na porta e olhar para nós dois brincando, seu sorriso me desmancha por dentro, como sempre.

- Não tem nada para resolver hoje? – Ela fala comigo.

- Hoje eu sou todo seu e do Aaron.

- Humm... – Ela sorri e vem até mim, subindo na cama e deitando ao meu lado. – Quer dar banho nele?

- Vai ficar me vigiando como nas outras vezes? – Eu puxo Aaron para cima de mim.

- Dessa vez não, mas qualquer coisa você me grita. – Lya acaricia o rostinho de Aaron.

- Você quem manda.

- Ele já tá bem grandinho, não está?

- Sim, cresceu muito rápido.

- Já está parecido com você.

- Você acha? – Eu puxo Aaron para perto do meu rosto, e ele aperta o meu nariz.

- Acho. – Lya ri.

Eu interrompo seu sorriso com um beijo, e sinto sua mão no meu rosto. Aaron coloca suas mãozinhas em nossos rostos interrompendo nosso beijo.

- Aaron, sua mãe também gosta de carinho, não é só você. – Falo com ele.

- Isso mesmo. – Lya fala e da um beijo no nariz de Aaron, ele dá uma gargalhada de bebê o que me faz rir também.

- Nem imagino o quanto você deve estar feliz, não é?! – Lya fala comigo e eu olho para ela.

- E você não?!

- Na verdade, eu nem sei o que sentir. Vocês são as pessoas mais maravilhosas que já estiveram na minha vida. Não saberia dizer o quanto amo vocês... – Hyde da um latido e olhamos para o pé da cama. – Você também, Hyde! – Lya ri.

- Isso provavelmente nunca deve ter feito parte dos seus planos, não é?

- Não, mas também não imaginava que poderia ser tão bom. Obrigada por me dar tudo isso que vale mais do que qualquer coisa que se pode comprar. Nunca vou saber como te retribuir.

- Os seus sorrisos já fazem isso por você, não tem que se preocupar.

- Eu poderia ficar presa a esse momento pra sempre, que eu não ia me importar nem um pouco. – Lya se referia ao fato de estarmos os três na cama juntos.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora