"Bom senso não é comum; E o inimigo é um espantalho; Você se sente tão desamparado, assustado e sozinho;
Porque o mundo está de cabeça para baixo; Porque o mundo está de cabeça para baixo; Porque o mundo está de cabeça para baixo; E eu estou segurando minha querida vida." - Dommin ♫
- Você me conhece?
- Na verdade pergunta é: quem não te conhece?! – Lucy olha para cima, direto para mim. – É como dizem: os psicopatas se atraem.
- "Psicopatas"?!
- Sim. – Lucy se levanta, ignorando a faca em minha mão. – Você acha que eu não sei qual é a sua?! Eu também sei me disfarçar. Quem desconfiaria de uma professora de jardim de infância e de uma médica veterinária, não é?!
- Não sei do que você está falando.
- Ah não sabe?! – Lucy faz cara de deboche. – O que significa essa faca na sua mão então?! Um enfeite?!
Olho para a minha mão encarando a faca, eu realmente não entendia porque eu havia pego ela, então a solto no chão. Lucy rapidamente a pega para ela e aponta para mim, eu paraliso no lugar, sentia que agora eu estava em perigo e havia cometido um grave erro soltando aquela faca.
- Você é idiota por acaso?! – Ela diz frustrada não entendendo nada. Não a culpo, eu também não entendia porque estava aqui. – O que veio fazer na minha casa?
- Foi você quem me ligou!
- Eu vi você colocando alguma coisa para o meu gato ontem! Você acha que eu não percebi que você estava me seguindo?!
- Sabia disso e mesmo assim me chamou aqui?
- Óbvio! Você tinha que consertar a merda que fez, e consertou. Então obrigada. Agora... Por acaso você aceita cartão? – Lucy sorri.
- O que?!
Ela avança para cima de mim e eu a chuto, fazendo-a chocar suas costas contra a bancada. Eu caio para atrás da cadeira quando a chuto, e rastejo pelo chão para fugir dali, mas sinto uma mão em meu tornozelo me puxando. Olho para trás e vejo Lucy erguer sua mão com a faca para o alto, pronta para enfiar em minha perna. Me viro de barriga para cima no mesmo instante e a acerto outro chute, dessa vez em seu rosto, ela cai para trás levando a mão ao nariz.
- Sua cadela!!! – Ela ruge.
Me levanto rapidamente do chão e corro em direção a porta, mas estava trancada.
- A onde pensa que vai?!
Olho para trás vendo Lucy, do seu nariz saia uma cachoeira de sangue e em sua mão estava a faca. Eu só precisava fugir daqui de algum jeito ou ela iria me matar.
- Porque você quer me matar?!
- Não se faça de tonta, Lyanna! Acha que vai me enganar com esse seu teatrinho de que perdeu a memória?! Você só está fazendo isso para conseguir uma brecha para ME matar! Mas eu não vou cair nessa! Então é bom você parar, antes que eu te mate primeiro!
- Eu juro! Não sei do que você está falando! Eu realmente não me lembro de quem eu sou! Se te fiz algo, então me desculpe!
- Como é que é?! – Vejo Lucy apertar ainda mais a faca em sua mão. – Cansei de você!
Ela corre até mim e tenta acertar a faca em meu rosto, mas eu a seguro pelos punhos. Por sorte eu tinha uma força que até eu mesma me surpreendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...