Capítulo 3

303 38 50
                                    

2° Trimestre

Lyanna

Nunca me senti tão péssima em toda a minha vida. Minhas costas doem, minhas idas ao banheiro aumentaram, e não posso ver nada de comer, que já quero devorar. Ben literalmente não saiu do meu lado, e isso está começando a me irritar, parece que tudo me irrita agora.

Ultimamente eu venho sentindo umas fisgadas estranhas onde fica a minha cicatriz. Cada vez que minha barriga cresce, as fisgadas ficam mais recente e fortes. Preciso contar isso para o meu médico, mas tenho medo do que ele pode dizer. Ele continua me alertando sobre abortar toda vez que eu vou, se eu falar que estou sentindo alguma coisa vai tudo ficar pior ainda, e eu não estou disposta a desistir agora. Já contei ao Ben, porque é praticamente impossível esconder as coisas dele, ainda mais agora que ele não sai do meu lado.

Vejo Ben tirar um maço de cigarro no bolso e colocar um na boca. Antes que ele pudesse acender o cigarro, eu o tiro da boca dele e ele me olha surpreso.

- Ei!

- Sem fumar nessa casa. Eu estou grávida, já se esqueceu?!

- É a minha ansiedade...

- Chá de camomila também faz o mesmo efeito.

- E eu lá sou homem de tomar chá. – Ben bufa.

- Até esse bebê nascer, agora é.

- Vem aqui, sua mandona! – Ben faz cócegas no meus pés.

- Para!!!

Eu rio tentando puxar meu pé, mas ele segura forte. Eu sinto uma fisgada na barriga e gemo, Ben para de fazer cócegas na mesma hora e me olha preocupado.

- Você está bem? – Ele coloca a mão na em cima de onde estava a minha cicatriz.

- Sim, não foi nada...

- Falou com seu médico?

- Falei.

- Falou?!

- Falei.

- Lya...

- Tá... vou falar.

Estava deitada no sofá e ele sentado na ponta do mesmo. Olho para Ben e ele encosta a cabeça para trás e vira ela em minha direção, parecia sério.

- Eu sei que tem alguma coisa te incomodando. O que é?

- É que... E se eu não for uma boa mãe?

- Não se lembra do que eu te disse aquela vez? Que você seria a melhor mãe do mundo?

- Mas e se ele fizer alguma coisa errada? Eu não quero xingar ele, muito menos bater... Minha mãe me batia muito, isso me afastou dela. Eu não sei como posso ser uma boa mãe, nunca tive um bom exemplo...

- Só de você não querer fazer as mesmas coisas que a sua mãe, já está indo pelo caminho certo.

- E se eu ficar muito brava com ele? E acabar me descontrolando? – Eu realmente estava preocupada com isso. – E se ele não gostar de mim?!

Ben me puxa para o colo dele, me colocando de lado como um bebê, ele circula seus braços pelo meu corpo, aproximando nós dois. Com sua mão direita ele acaricia meus cabelos depois o meu rosto, eu olho para ele apenas apreciando as carícias que recebia. Estava precisando mesmo.

- Deixa de ser boba, ele vai te amar. – Ben me dá um beijo. – Quem não iria querer ter uma mãe linda como você?

- Obrigada por isso. – Eu sorrio e lhe dou um beijo também. – Tô com fome.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora