Três meses depois
Lyanna
Nossa, nunca senti falta de uma casa em toda a minha vida. Eu pensava enquanto saia do carro juntamente com Ben e Aaron, que estava no meu colo. Hyde não estava lá para nos receber dessa vez, porque provavelmente ele deve estar na casa de Ethan, que agora já acostumou a cuidar dele como se fosse seu próprio cachorro.
Assim que entro vou até o berço de Aaron e o coloco lá, ele estava dormindo. Elena teve a ideia de deixar o berço no nosso quarto por enquanto. Eu não vi problema nenhum nisso, até porque quero cuidar dele 24 horas por dia. Ben entra no quarto e se joga na cama, colocando o travesseiro em cima da cabeça.
- Isso, descansa mesmo. – Falo sorrindo.
- Tô morto. – Ben fala com a voz abafada debaixo do travesseiro.
- Eu me sinto maravilhosamente bem.
- Hum, não sei como.
- Aaron também está cansado, vou deixar vocês dois dormirem.
Saio do quarto deixando meus dois homenzinhos descansarem, e vou até a cozinha. Olho pelos armários procurando pelas coisas que Elena havia comprado para mim. Encontro uma mamadeira, algumas vasilhas pequenas, entre outras coisas. Estava curiosa para olhar tudo, até porque nunca pensei que seria mãe um dia. Isso pra mim era tudo novidade, então estava achando bem interessante.
Ao abrir a geladeira vejo que a comida já estava mais do que vencida, jogo tudo fora, só que acabou que a geladeira ficou sem nada. Precisava ir até o mercado comprar comida ou ficaríamos com fome. Me sinto aliviada ao saber que eu só teria que ir até o mercado, pegar o que eu precisava, pagar e ir embora, ao contrário de quando estávamos na ilha. Nós tínhamos que organizar tudo, nos esforçar para pegar um único peixe, depois limpar ele todo, assar e finalmente comer. Isso quando não nos machucávamos tentando fazer todo esse processo desgastante.
Pego a chave do carro e vou até o quarto onde estava Ben e Aaron dormindo. Olho para eles e penso em avisar Ben que estava saindo, mas ele parecia finalmente ter conseguido pegar no sono, então deixei ele dormir. Escrevi um bilhete e colei na geladeira. Acho que isso já é o suficiente.
Saio com o carro e finalmente chego no mercado. Pego tudo o que preciso com um carrinho de compras e passo no caixa, levando as compras pagas em seguida para o carro. Assim que termino de guarda-las no porta-malas, eu o fecho. Uma certa movimentação do outro lado da rua me chama a atenção, e olho na direção dela. Vejo um grupinho de três meninas cercando uma outra garota sozinha, ela parecia estar com medo.
Olho para o lado mais em frente e vejo um portão de escola aberto, provavelmente elas estudavam ali. Volto meu olhar para as garotas e decido ir até lá. Atravesso a rua e paro próxima a elas, podendo ouvir a conversa.
- Com esse cabelo seu, eu nem saia de casa se fosse você. – As três garotas riem e a quem elas se referiam fica quieta.
- Muito engraçado mesmo. – Falo e elas me olham surpresas, não haviam notado minha presença ali. – Quem vocês pensam que são pra acharem que tem o direito de falar dela?
- Era só uma brincadeira, ela sabe, né?!
A garota me olha, parecia envergonhada com a situação, eu volto meu olhar para as meninas. É lógico que eu sabia que aquilo não era uma brincadeira. Eu sinto uma raiva queimar em meu peito, e as garotas percebem meu olhar, suas feições logo mudam e elas parecem ter ficado assustadas. Dou um passo em direção a elas e as olho de cima, porque eu era mais alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...