Capítulo 74 - {FINAL}

349 37 42
                                    

"Bem-vinda à minha gaiola, amorzinho; Tentarei reorganizá-la com você, querida; Ainda não sei o seu nome, senhora radiante; Vamos ficar em chamas, bela moça;

A doce rendição do silêncio me obriga a viver sozinho; Totalmente preparado, onde diabos está a paz de espírito?; Espero por você no fundo do profundo mar azul; Espero por você no fundo do azul profundo." - MISSIO


Antes

Algum lugar no Oceano Atlântico Norte


Lyanna

Eu estava deitada em cima da pedra que ia em direção ao mar, podia sentir respingos da água caírem em minha pele quando as ondas se chocavam com as rochas fortemente abaixo de mim. O sol da manhã era agradável, e a água que respingava em mim me refrescava do calor que eu estava sentindo. Meus olhos permaneciam fechados enquanto eu apenas aproveitava o momento.

- Vai ficar aí até quando? – Ouço uma voz masculina e abro meus olhos, me deparando com Ben de pé acima de mim tampando o sol.

- Porque? Está precisando de ajuda em alguma coisa?

- Não, era só para saber.

- Até a hora que bater fome.

- Já que está atoa hoje, também vou ficar. – Ben se deita ao meu lado.

- Não estou atoa. – Eu rio. – Só estou descansando.

- Sei.

Me viro de lado vendo Ben deitado de barriga para cima apoiando sua cabeça em cima de seus braços, pude notar um pequeno sorriso discreto no canto de seus lábios. Movo minha mão até seu rosto e o acaricio, ele abre seus olhos azuis e olha para mim.

- O que foi? – Ele pergunta.

- Nada.

- Vem aqui.

Me aproximo de Ben e me deito por cima de seu peito, enquanto nossos rostos estavam próximos. Eu entrelaço meus dedos em seus cabelos e ele move sua mão até a minha bochecha, deslizando seus dedos por ela.

- Acho que podíamos parar. – Falo olhando em seus olhos.

- Parar com o que?

- De tentar fugir daqui.

- O que quer dizer com isso?

- Sinto que devíamos ficar nessa ilha.

- Para sempre?

- Sim.

- Mas porque?

- Porque lá fora nós sobrevivemos, ao contrário daqui, sinto que estamos finalmente vivendo de verdade.

- Você gostou mesmo daqui, não é?

- Sim, e se depender de mim, quero morrer nesse lugar.

- Não podemos fugir das vidas que temos lá fora, Lya, as coisas não são tão simples assim.

- Eu sei... Só queria mesmo me livrar de tudo isso por um momento, e ter somente você comigo. Porque quando você está por perto, sei que não preciso de absolutamente mais nada.

- Eu também sinto o mesmo. – Ben segura meu rosto com as duas mãos.

- Eu sempre estarei, independentemente do que aconteça. – Me aproximo vagarosamente e beijo os lábios de Ben. – Nunca vou te deixar, nem mesmo depois que eu morrer.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora