Capítulo 6

256 36 27
                                    

Dia seguinte

Os médicos já haviam colhido todas as amostras que precisavam para fazer os meus exames. Apenas aguardávamos os resultados, torcendo para que tudo estivesse normal. Mas sinceramente, mesmo que estivessem normais os exames, eu ainda sentia que estava cometendo um grave erro deixando eles tirarem Aaron de mim antes dos nove meses se completarem.

- Tá dando para aguentar? - Ben me pergunta reparando nas caretas que eu provavelmente estava fazendo por causa da dor.

- Aham...

- Não precisa mentir.

- O que me motiva a aguentar é saber que é por ele. - Toco em minha barriga e dou um leve sorriso com os lábios.

- Bom dia! - Elena aparece na porta, não esperava pela visita dela. - Como estão?

- Tirando as dores, estou ótima.

- Cansado. - Ben responde, estava sentado no sofá.

- Homens... - Elena olha para mim e sorri, depois volta seu olhar ao Ben. - Ethan está lá fora esperando por você.

- Por mim? - Ele pergunta confuso.

- Sim, ele disse que vai te levar pra algum lugar. Pode ir, eu fico com ela.

Ben se levanta e olha para mim, como se pedisse permissão, mas sentia que ele não queria ir ao mesmo tempo, pois não queria me deixar sozinha. Ele estava todo esse tempo aqui comigo, se eu que sou obrigada a ficar aqui já estou pirando, imagina ele que não é. Seria bom se ele saísse para distrair e esfriar um pouco a cabeça. Se tivesse uma oportunidade como essa, até eu sairia também.

- Pode ir, Ben.

- Tem certeza?

- Tenho. Elena vai cuidar bem de mim, pode apostar.

- Certo. - Ben olha para Elena. - Não deixa ela fazer nenhuma besteira.

- Vou tentar, mas você conhece a Lya.

- Eu não vou fazer nada, prometo. - Falo.

- Qualquer coisa me liga.

- Combinado. - Elena responde.

- Vai logo, Ben.

Ele sorri com o canto dos lábios, mas em seus olhos eu ainda podia ver preocupação. Finalmente ele sai encostando a porta atrás de si. Elena caminha até mim, e se senta no pé da minha cama. Ela pega o celular do bolso e me entrega.

- Olha! - Ela fala animada.

- O que é isso?

- As coisas que comprei para o Aaron, eu tirei foto pra te mostrar.

- Não está faltando nada, né?

- Não, pode ficar tranquila, tudo o que você vai precisar está aí.

- Não sei como te agradecer.

- Me deixando ser madrinha, óbvio.

- Como quiser. Mas não vá esperando que eu vou batizar ele e essas frescuras todas de religião, que eu não vou.

- Não se preocupe, só quero que ele saiba que também sou da família.

- É claro que você é... - Vejo na foto o berço de Aaron, dentro dele havia uma baleia de pelúcia. - O que é isso?

- Você é veterinária e não sabe?

- Perguntei por perguntar, mas porque comprou uma baleia pra ele e não outra coisa?

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora