Eu corria para dentro do hospital, indo em direção ao quarto em que Lya estava ficando. Sentia algo apertar em meu peito, e eu tentava de alguma forma controlar o meu desespero. Se algo acontecesse a ela, eu não sabia o que faria. Não posso pensar nisso, preciso manter o controle.
Quando entro porta a dentro no quarto em que Lya estava ficando, Elena estava nele sentada no sofá com o celular na mão. Ela leva um susto quando eu entro de uma só vez e me encara, seu rosto estava estampada a mesma preocupação que reinava em meu peito.
- O que aconteceu? – Vou até ela perguntando.
- Foi pouco depois que vocês saíram. Ela desmaiou, aí eu chamei o médico, ele apertou a barriga dela, disse que estava dura e levaram ela para a cirurgia na mesma hora.
- Tem muito tempo que ela está em cirurgia?
- Desde que vocês saíram. Isso tem o que, meia hora?!
Ethan finalmente aparece na porta também, olhando para nós.
- O que houve?? – Ele pergunta, parecia preocupado também.
- A Lya foi pra cirurgia, ainda não sabemos como ela está. – Elena fala com ele.
Eu me sento no sofá e passo a mão no rosto, não havia nada que eu pudesse fazer além de esperar, mas isso era torturante demais pra mim. Sabia que não devia ter saído do lado dela.
- Bernard, ela vai ficar bem. – Ethan fala comigo.
- Eu sei. – Falo, realmente querendo acreditar nisso. – É da Lyanna de quem estamos falando. Ela aguenta isso com certeza.
Passaram-se longos minutos e o médico da Lya aparece na porta. Eu me levanto na mesma hora e vou até ele.
- Sr. Bernard?
- Ela está bem?
- Me acompanhe, por favor.
Eu olho para Ethan e Elena antes de seguir o médico. Atravessamos uma porta que só podia entrar com autorização e quando olho para o lado através de uma vidraça, vejo Lya na cama de cirurgia, com uma das enfermeiras segurando Aaron perto do rosto dela. Fico sem reação na mesma hora em que vejo aquela cena, não sabia se sorria ou tentava controlar a emoção forte que domina o meu corpo totalmente. Minha mão vai até o vidro, querendo muito toca-los lá onde estavam.
- Meus parabéns. - O medico fala comigo, mas eu o ignoro completamente, pois não conseguia parar de olhar aquela cena. – Normalmente os pais participam pessoalmente do parto, mas como o caso dela é delicado, é mais seguro pra ela que fique somente com os médicos lá dentro...
Ele continuava a falar, mas minha atenção estava nas únicas pessoas que eu mais amava na vida. Vejo Lya sorrir e uma lágrima escorrer de seus olhos. Havia um vidro nos separando, mas meu coração estava lá com eles. Os olhos de Lya se fecham lentamente e seu rosto deita para o lado. Vejo os médicos se desesperarem dentro da sala. Algo havia acontecido com ela, mas eu ainda não sabia o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...