"Você quer saber por que eu gosto da dor; Há uma parte doentia de mim agradecida pelo ódio; Eu permaneço positiva e eu avanço, veja bem; Tenho que fazer o que é certo para a minha família; Então eu sorrio e digo que o mundo está ótimo; Enquanto esses malditos parasitas comem minha espinha; Então, eu te pergunto uma vez e pergunto-lhe novamente; Onde suas raízes começam e onde suas raízes terminam?;
Eu mordo um pouco mais forte; Minha lâmina é um pouco mais afiada; Minhas raízes minhas raízes; Se estendem fundo por dentro; Reajo um pouco mais forte; Eu grito um pouco mais alto; Minhas raízes minhas raízes; Se estendem fundo por dentro; Sou mais forte do que jamais soube; Sou forte por causa de você; Eu bato um pouco mais alto; Te fodo um pouco mais forte; Minhas raízes minhas raízes; Se estendem fundo por dentro." - In This Moment ♫
Continuação...
- Lya?! O que está fazendo aqui a essa hora e no meio dessa chuva?! – Charles fala surpreso após eu aparecer na casa dele as três horas da madrugada e no meio de uma tempestade.
Eu não tinha mais para onde ir depois que fugi do meu pai e da minha mãe, então só o que me restou agora foi Charles. Mesmo sabendo agora que ele não era nada mais do que uma marionete do meu pai, eu não pude ignorar o quanto significou para mim tudo o que vivemos juntos, e eu não daria as costas para isso tão facilmente. Eu tinha que tirar proveito disso, algo que me ajudasse a me livrar da minha situação.
- Posso entrar? – Falo sem nem olhar para o seu rosto, eu apenas encarava o nada sem piscar.
- Claro! Entra!
Charles me da passagem e entro rapidamente, caminho em direção a sala e paro no meio dela, ainda encarando o nada. Sinto-o atrás de mim e ele logo aparece na minha frente me entregando uma toalha. Não a pego, então ele me enrola nela, me guiando ate o sofá e me fazendo sentar junto com ele. Charles tocando o meu rosto e o levanta para encara-lo.
- O que aconteceu dessa vez, Lya?
Ao olhar em seus olhos consigo ver preocupação neles, sorrio de canto ironicamente, sentindo um aperto no peito. Ele sabia fingir muito bem que realmente se preocupava comigo, mas na verdade era tudo fingimento, tudo fazia parte do seu teatrinho.
- Lya?! O que foi?!
- Não podemos mais ficar juntos.
- Porque?
- Porque se meu pai descobrir isso eu não sei o que ele pode fazer...
- Que se dane o seu pai, Lyanna! Ele não vai ser capaz de tirar você de mim!
- Meu pai é um assassino!
Charles me encara incrédulo, parecia não acreditar no que eu dizia. Como ele sabia fingir tão bem?! Ele provavelmente deve saber de alguma coisa sobre o meu pai, porque como ele andaria ao lado de um homem que ele não conhece, ainda mais sendo um policial?! Não faz sentido, mas mesmo assim não vou me deixar enganar por suas palavras e ações, ainda mais agora que eu sei de toda a verdade.
- Você o viu matar alguém?
- Sim. Cinco garotas... – Abaixo a cabeça. – Alguém precisa para-lo, Charles... Isso já foi longe demais... Eu não aguento mais isso. – Volto a olha-lo nos olhos, como se eu suplicasse por sua ajuda.
- Verei o que posso fazer...
- Você me ama? – O interrompo.
Charles me encara sem piscar surpreso com a minha pergunta repentina. Ele apanha meu rosto com as duas mãos dessa vez e se aproxima de mim com um leve sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...