Antes
Dia: /̶/̶/̶/̶ /̶/̶/̶/̶ /̶/̶/̶/̶ /̶/̶/̶/̶
Algum lugar no Oceano Atlântico Norte
Lyanna
Meus dias e minhas noites estavam todas focadas no pássaro. Eu realmente estava cuidando dele o máximo que podia, esquecendo até de cuidar de mim mesma as vezes. Ben sempre chamava minha atenção perguntando se eu não ia comer nada. A verdade é que eu estava tão preocupada com o passarinho que eu não sentia fome, logo eu não comia nada.
- Já tá na hora de cortar esse cabelo seu aí. – Comento ao ver Ben balançar a cabeça tirando o cabelo do rosto.
- Tá grande mesmo. – Ben pega sua faca e ergue ela em minha direção. – Quer cortar?
Me levanto deixando o passarinho sozinho e vou até ele pegando a faca. Passo a mão em seus cabelos para trás e penso em como cortaria ele.
- Que corte você quer?
- O de sempre.
- Porque você só deixa o cabelo assim? – Eu começo a cortar os fios longos com a faca.
- Não gosto das minhas orelhas.
- Suas orelhas?! – Eu estranho sua resposta, nunca tinha reparado nelas. – O que tem nas suas orelhas? – Tiro o excesso de cabelo de cima de uma das orelhas de Ben, mas não vejo nada de anormal. – Não tem nada de diferente nelas.
- Eu só não gosto.
- Hum. – Volto a cortar os fios longos. – Eu acho que eu não gosto do meu nariz.
- Não tem nada no seu nariz.
- E nem na suas orelhas. – Eu sorrio. – É como você mesmo disse, eu também só não gosto.
- Quer que eu corte o seu cabelo também depois que cortar o meu?
- Não tô afim de ficar careca, obrigada.
- Mas que ia ficar maneiro, ia. – Ben ri.
- Cala a boca. – Eu rio também.
Depois de alguns longos minutos finalmente termino, e devolvo a faca para Ben.
- Pronto. – Falo.
- Bem melhor. – Ele passa a mão nos cabelos os penteando para trás com os dedos.
- Queria falar não, mas você tá muito gato agora...
- Pena que estamos fazendo uma aposta, né?!
- É... Muita pena mesmo. – Eu sorrio com o canto dos lábios. – Agora deixa eu dar comida para o passarinho, ele já deve estar com fome de novo.
- Lá vai você... – Ben parecia frustrado.
- Nem começa. – Eu o ignoro, pois ele ainda estava incomodado por eu deixar o pássaro vivo.
Ben se levanta e vai em direção ao mar, provavelmente ele iria pegar alguma coisa. Enquanto isso eu tampei o cesto onde estava o passarinho depois de colocar um pedaço de fruta nele e entrei para a floresta, tinha que fazer a minha parte de pegar frutas, entre outras coisas que eu encontrasse.
Mais tarde volto com tudo o que eu consegui, e deixo no mesmo lugar de sempre. Caminho em direção ao lugar onde eu havia deixado o pássaro e quando destampo o cestinho ele não estava mais lá. Meu coração acelera na mesma hora e eu olho para todos os lados procurando por ele. Ele não podia ter escapado daqui sozinho, havia um peso em cima da tampa, alguém o tirou daqui, e esse alguém só podia ser o Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...