Capítulo 62

169 27 25
                                    

Agora


Bernard

Após buscar Aaron, passo no trabalho de Ethan, pois ele disse que queria esclarecer algumas coisas comigo sobre toda a nossa parceria que tínhamos um com o outro. Assim que chego mando uma mensagem para ele, avisando que eu o aguardava dentro do meu carro.

Vejo-o sair pela porta de entrada minutos depois, ele atravessa a rua e entra no banco de carona comigo. Dirijo até o "Gorky Central Park of Culture and Leisure" e descemos os três do carro quando eu o estaciono. O melhor seria se Ethan pudesse me receber em seu escritório no trabalho, mas ninguém lá dentro poderia nos ver juntos, pois a maioria das pessoas sabiam quem eu era, então queríamos evitar qualquer problema possível.

- Pai, posso brincar ali? – Aaron puxa minha jaqueta e olho para baixo.

- Vai lá, mas vê se não some.

- Tá.

Aaron sai correndo e consigo conversar melhor com Ethan sobre os negócios que gerenciávamos juntos.

- Então era só sobre isso que você queria me dizer?

- Sim, fale com seus homens para serem um pouco mais discretos, o meu pessoal pode ignorar certas coisas, mas tudo tem limite. Se eles continuarem a serem tão óbvios assim só porque temos uma parceria, logo todo mundo vai saber.

- Vou dar um jeito neles. – Falo sem olhar para Ethan, pois estava com meus olhos travados em Aaron o vigiando.

- Tem notícias da Lyanna?

- Ainda não. – Olho para ele. – Porque?

- Nada, a Elena quem estava querendo saber. Está preocupada com ela, acredita que ela nunca sumiria assim sem dizer nada. Bom, é o que ela acha.

- Talvez ela não a conheça tão bem quanto pensa.

- O que aconteceu exatamente? Vocês brigaram?

- Ela só pegou as coisas dela e disse que queria um tempo longe de tudo, que estava confusa com todas as lembranças, e ai ela se foi.

- E você a deixou ir? Simples assim? Sem nem saber exatamente onde ela esteja ficando agora?

- É.

- Difícil acreditar.

- Só quero que ela se lembre e volte para o Aaron.

- Já parou para pensar que seria melhor se ela não se lembrasse?

- Já tivemos essa conversa, ou não?!

- Se já conversamos sobre isso, então eu volto a dizer a mesma coisa, seria melhor se ela não se lembrasse. Elena me disse que ela não estava nem um pouco feliz com as lembranças que andava tendo.

- O que quer dizer com isso?

- Me refiro ao corpos que você encontrou. E se ela se lembrar de tudo, o que será que ela queria fazer desde o princípio quando matou aquelas crianças e homens? E se ela fizer algo com o Aaron quando se lembrar?

- Ela não faria isso, e mesmo que tentasse, teria que passar por mim primeiro.

- E como você vai impedi-la? Vai mata-la?

- Claro que não.

- Ainda acho que é melhor que ela não se lembre.

- Mais cedo ou mais tarde ela vai se lembrar sozinha, não é escolha nossa.

- É sim. Talvez seu comportamento incentive que ela se lembre ainda mais das coisas, então você pode impedi-la de se lembrar também se quiser. Tente entrar em contato com ela e deixe ela voltar pra casa, pare de insistir que ela volte a ser o que era antes. Já pensou que isso possa ser o melhor para ela e pra vocês dois?

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora