Capítulo 12

275 34 51
                                    

Uma semana depois


Lyanna

- Welcome to my cage little lover... – Eu cantava para Aaron enquanto o balançava em meu colo, tentando faze-lo dormir. - Attempt to rearrange with you baby... Still don't know your name miss sunny... Let's go up in flames pretty lady...

Não demorou muito para que seus olhinhos pensassem e ele pegasse no sono. Deixo um beijo suave em sua testa e o coloco no berço. Estava a noite, e o quarto estava escuro. Me abaixo e o observo ali, ele era tão perfeito, nunca imaginei que poderia fazer uma criaturinha tão linda como ele.

Aaron já estava bem grandinho, então arrumamos um quarto só para ele. Eu o deixo ali e vou para o meu, me deitando na cama sozinha, pois Ben havia levado o carro para o conserto, e não havia voltado até agora. Não era muito tarde, marcavam nove da noite, mas eu estava esgotada. Cuidar de um bebê o dia todo não era nada fácil, então me deitei mais cedo.

•••

Acordo ouvindo um rosnado de Hyde, em seguida seu choramingo e silêncio. Olho rapidamente para a porta do quarto assustada. O que foi isso? Sinto meu coração bater forte e me levanto devagar, caminhando em direção a porta em seguida. Coloco meu ouvido nela, mas não ouço nada. Abro a porta e olho pelo corredor, mas estava tudo escuro.

- Hyde? – Chamo por ele, mas ele não vem.

Saio do quarto fechando a porta em seguida e caminho rapidamente em direção ao quarto de Aaron. Ouço murmúrios dentro do quarto e sinto um alívio tomar o meu corpo, provavelmente era Ben que havia voltado e entrou no quarto de Aaron. Abro a porta e estava tudo escuro, mas consigo ver Aaron nos braços dele, estavam de costas para mim.

- Ben? – O chamo, mas ele não se vira.

Eu estava descalça, e assim que dou um passo para dentro do quarto eu piso em um líquido morno e escorregadio. Quando olho para os meus pés vejo Hyde caído em uma poça de sangue. Meu coração volta a disparar e eu me abaixo na mesma hora balançando seu corpo peludo.

- Hyde?!! Hyde?!!

Não consigo conter lágrimas de caírem dos meus olhos ao perceber que ele estava morto. Olho para frente na mesma hora. Se não é Ben quem está com Aaron no colo, então quem é?! Um pavor monstruoso toma conta de mim.

- Quanto tempo, filhinha...

Essa voz... Ele começa a se virar lentamente. Eu sinto o desespero tomar conta de mim, e sento no chão me afastando para trás com os braços. Minha respiração fica curta, e sinto falta de ar. Algo que parecia ser uma arma encosta na minha cabeça atrás de mim, e eu paraliso na mesma hora.

- Levanta. – O homem que estava atrás de mim ordena e eu obedeço. Em seguida ele me empurra de volta para dentro do quarto.

- Nossa, mas você sentia medo dele mesmo, hein... – A luz se acende e me deparo com Dylan segurando Aaron. – Fica tranquila, seu pai tá morto mesmo. Pode acreditar, eu revirei o túmulo dele.

- Era você esse tempo todo, seu filho da puta!!!

- Isso lá é jeito de falar com um amigo que você não vê a muito tempo?! – Ele sorri com o canto dos lábios.

Mudei de medo para ódio em questão de segundos, queria ir para cima dele rasga-lo com os dentes, mas continuei paralisada no lugar porque Aaron estava no colo dele ainda. Minha vida não interessava, mas eu seria capaz de fazer qualquer coisa pela do meu filho.

- Você vai pagar por isso! – Aponto para Hyde.

- E quem é que vai me fazer pagar? Você? – Ele ri.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora