Capítulo 24

203 28 6
                                    

Antes

Dia: /̶/̶/̶/̶ /̶/̶/̶/̶ /̶/̶/̶/̶ /̶/̶/̶/ ////

Algum lugar no Oceano Atlântico Norte

Lyanna

- Está preparado para me pagar a aposta?

- Não sei que aposta, nós dois perdemos.

- Se nós dois perdemos então você tem que me pagar de qualquer maneira.

- E você também.

- Tá bom, eu faço o que você quiser, agora vem. - Eu puxo Ben pelo braço, já havia preparado tudo.

- A onde está me levando?

- Você vai ver.

Chegamos em cima da rocha que começava na praia e terminava no mar. Ela estava cheia de flores que eu havia colocado, só não coloquei mais para frente porque senão as ondas iriam levar todas embora. Ben olha para o chão sem entender depois olha para mim que estava parada na frente dele segurando suas mãos.

- Que bagunça é essa que você fez aqui?

- Não é bagunça! - Eu rio. - Você disse que queria casar comigo, então vamos nos casar.

- Aqui?!

- Não, lá no cartório que os caranguejos construíram perto da cachoeira.

- Engraçadinha.

- Anda. Você me deve.

- Você também, não se esqueça.

- Tá, tá! - Eu tiro duas alianças de raízes que fiz do bolso e entrego uma para Ben. - Eu não sei de cabeça todas aquelas coisas que o padre fala para os noivos, mas o que eu falar acho que já tá valendo.

- Hum, tá bom.

- Promete me amar e me respeitar até que a morte nos separe?

- Espera... - Ben se abaixa pegando uma flor no chão e coloca atrás da minha orelha. - Essas noivas de hoje em dia que não vem mais arrumadas para o próprio casamento é foda...

- Eu não te deixei morrer afogado aquele dia, mas agora eu mesma que vou te afogar se não parar de idiotice. - Falo séria.

- Tá vai, fala de novo.

- Promete me amar e me respeitar até que a morte nos separe?

- Prometo.

- Acho bom. E para de ri.

- Você quer que eu fique sério no meu próprio casamento?

- A gente tá fazendo tudo menos casando.

- Claro, toda hora você para o casamento para me ameaçar. Ainda bem que não tem ninguém vendo.

- Óbvio, você me estressa o tempo todo.

- Tá bom, fica quieta agora, é minha vez.

- Tá, vai.

- Promete me amar e me respeitar até que a morte nos separe?

- Vou tentar.

- Olha ai. - Ben fala sorrindo. - Você também não colabora.

- É brincadeira, eu prometo.

- Hum. - Ben pega minha mão e olha para mim. - Me aceita como seu marido, Lyanna?

- Aceito. - Ele coloca a aliança de mentira no meu dedo.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora