Bernard
Esse filho da puta! Desgraçado! Como ele tem coragem de encostar na minha Lya e apontar uma arma pra cabeça dela bem na minha frente?! Ahh, ele vai pagar caro por isso... Eu só preciso desarmar esse cara atrás de mim. Vou pegar a arma dele, atirar em sua perna, depois miro na cabeça do Dylan.
Vejo-o sussurrar alguma coisa no ouvido da Lya, mas não consigo ouvir o que era. Notei na mesma hora que as feições da Lya mudaram, ela olha em meus olhos e seu rosto estampava nojo e raiva. O que será que aquele maldito disse a ela?!
- Eu faço o que você quiser, mas com duas condições. – Lya fala e Dylan a solta, deixando-a se virar de frente para ele. – A primeira é que você vai jurar que não fará nada com o Bernard nem com o meu filho.
- Lya! – Eu a chamo, mas ela me ignora. Eu tinha que saber o que aquele merda pediu a ela.
- A segunda condição...
Lya se aproxima do ouvido de Dylan e sussurra alguma coisa. Assim que ela se afasta ele olha para ela depois olha para mim, ele pareceu não ficar nem um pouco contente com a segunda condição que ela havia dito a ele. O seu sorriso convencido se desfez de seus lábios e notei que em seu rosto estampou dúvida. O que ela disse a ele? Qual era a segunda condição?? Porque ela não disse em voz alta?? O que ela está escondendo??
- Bernard, se você se mover um centímetro se quer do lugar, eu vou matar ela com todo prazer. – Dylan fala apontando a arma para mim.
Lya começa a tirar sua roupa, e eu suspiro surpreso. Não pode ser isso que eu estou pensando que é. Dylan se senta no sofá e ela sobe em seu colo. O desgraçado ainda tinha a ousadia de me olhar pelo canto dos olhos, com um maldito sorriso convencido. Era óbvio que eu não deixaria isso acontecer, e quando eu ia tomar uma atitude, a voz da Lya me impede.
- Ben... – Eu olho para ela, e a vejo me encarar pelo canto dos olhos. – Se algo acontecer com o Aaron por causa do seu orgulho, eu nunca vou te perdoar. – Ela vira seu rosto para frente, e volta a encarar Dylan. – Agora não se meta nisso se não quiser morrer também.
Vejo Dylan sorrir e passar sua língua pelos seus próprios dentes. Claramente estava adorando a situação, ele tinha o controle de tudo. Não faço ideia do que ele disse para ela antes de eu chegar aqui, mas a Lya estava diferente. Não era ela mesma quem estava ali, era outra mulher, uma mulher que eu não tinha certeza se conhecia.
Os dois transam na minha frente, e só o que eu fazia era encarar o rosto de Dylan. Deixando o sentimento de ódio me consumir por dentro como uma nuvem negra. Eu queria ver. Não queria perder nenhum detalhe. Porque quando eu tivesse esse verme em minhas mãos, eu vou fazer questão de me lembrar disso. Cada suspiro. Cada lágrima de Lya que escorria pelos seus olhos. Cada partícula de suor. Irei me lembrar de tudo. Por mais que a Lya havia se submetido a isso para manter Aaron e eu a salvo, não mudaria o fato de que eu faria o for preciso para ir atrás desse animal até o inferno e faze-lo pagar.
- Eu disse que seria bem na frente dele... não disse?! – Dylan fala olhando para o rosto de Lya.
- Cala a boca... – Ela o cala com um beijo, mas consigo ver uma lágrima escorrer de seus olhos quando ela os fecha.
Vejo Dylan segurar Lya pela nuca, e passar sua língua pelo pescoço dela até sua bochecha, lambendo suas lágrimas, enquanto me encarava. O desgraçado queria me provocar, mostrando que estava provando da minha mulher, como se ela fosse sua. Minha mandíbula trava e meus dentes rangem uns nos outros. Eu não conseguia parar de olha-los ali, enquanto imaginava um milhão de coisas que eu iria fazer com o Dylan.
Quando os dois terminam o que estavam fazendo por um longo tempo, que para mim pareceu uma eternidade, Lya desce de seu colo, pegando sua blusa grande no chão e vestindo, cobrindo parte da sua nudez. Dylan continuava a apontar a arma em direção a cabeça dela, enquanto fechava seu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...