Bernard
Parei o meu Audi A3 Sedan preto em frente a escola de Aaron enquanto esperava ele sair. A professora dele sempre fazia questão de trazê-lo até mim. Obviamente eu a pago um dinheiro extra para fazer isso, pois ela sabe muito bem que se algo acontecer com ele vai ser ela quem vai ser responsabilizada.
Assim que eu a vejo saio do carro, e quando percebo que Aaron não estava com ela vou ao seu encontro.
- Onde ele está?
- Ele está na diretoria, poderia me acompanhar, Sr. Hall?
- O que ele fez dessa vez? – Acompanho a professora para dentro da escola.
- Mordeu o coleguinha porque ele pegou o lápis dele.
Errado não ele não está. Pelo menos isso ele puxou de mim, não deixar que ninguém pegue o que pertence a ele. Mas como um cara que precisa fingir se encaixar na sociedade, tenho que convencê-los de que isso não vai se repetir.
Assim que entro na diretoria eu o vejo sentado, ele logo percebe minha presença e olha para mim, em seguida se encosta na cadeira. Estranhamente eu me vi no lugar dele, fez exatamente algo que eu faria. Ver que ele realmente estava ficando parecido comigo estava me deixando preocupado.
- Aaron, vem aqui com a tia Lucy. – A professora pega na mão de Aaron e o leva até a mesa da diretora e o põe sentado lá, depois sai. Me aproximo, sentando ao seu lado. Já perdi a conta de quantas vezes eu já estive aqui.
- Aaron, conte ao seu pai o que você fez com seu colega. – A diretora fala.
- Eu mordi ele. – Ele diz olhando para as mãos que estavam em seu colo.
- Mais alto.
- Eu mordi ele.
- Já é a quinta vez que ele faz isso com os colegas, Sr. Hall. – A diretora volta sua atenção a mim. Era uma velha, provavelmente já estava com um pé na cova e o outro fora. Talvez se eu desse um empurrãozinho nela a ajudaria com isso. - Sugiro tomar uma atitude o mais rápido possível ou ele não poderá mais estudar aqui. Os outros pais não estão felizes com as marcas de mordidas que estão ficando em seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...