Continuação...
Antes
1999
O sinal da escola soa alto avisando que o recreio havia acabado. Eu corro de volta para a sala de aula junto com as outras crianças. Sentava sempre na última carteira, queria ao máximo não ser percebida por ninguém, nem mesmo pela professora. Os professores na minha escola eram todos ruins, sempre gritando e xingando os alunos. Mas até que eles tinham motivos, porque as crianças gritavam muito na sala de aula, eu mesma não aguentava. Porque tinha que ouvir gritos na sala de aula o dia todo e ainda chegar em casa e ter que ouvir os gritos dos meus pais brigando.
Sento em minha cadeira, mas eu estava extremamente apertada lá trás, só que eu não ia pedir para meus colegas arredarem para frente, tinha medo deles me xingarem ou algo do tipo. Procurei pelo meu lápis, mas ele havia sumido, alguém deve ter roubado, como sempre. Sempre odiei escola, sempre odiei essas crianças. Elas sempre tratavam mal umas as outras, e eu odiava quando isso se virava contra mim também.
A professora passa atividade no quadro e todo mundo começa a fazer, menos eu, porque eu não tinha lápis e estava com medo demais de pedir. Então faço com lápis de cor, só para não deixar de fazer a atividade, talvez a professora entenderia a minha situação. Que eu estava sem lápis e para não deixar de fazer a atividade dela, eu optei por usar um lápis de cor.
Ela começa a andar de carteira em carteira, vendo se todas as crianças estavam fazendo as atividades corretamente, até que finalmente ela para na minha. Puxa meu caderno impedindo que eu continuasse a fazer o que eu estava fazendo.
- O que é isso?! – Ela fala brava, olhando meu caderno e todos os alunos da sala olham para mim, eu me encolho na carteira envergonhada. – Cadê o seu lápis de escrever, Lyanna?
Eu estava com tanto medo de responder, que apenas levantei meus ombros e os abaixei lentamente, insinuando um "não sei". Mas parece que a professora entendeu errado, porque ela empurrou minha carteira para frente e me puxou pelo braço até a diretória. E assim que chagamos lá ela me soltou e apontou o dedo para mim, falando com a diretora.
- Liga para os pais dessa menina agora! Ela fez isso para mim! – A professora balançou os ombros mais de uma vez, eu arregalei os olhos surpresa. QUE MENTIROSA!! EU NÃO FIZ ISSO!!
- Você não pode fazer isso para a professora, Lyanna! – A diretora fala comigo assim que a professora sai da sala, voltando para a classe.
- Mas eu não fiz isso, eu fiz uma vez porque eu não sabia onde estava o meu lápis!
- Quando a sua mãe ou o seu pai chegar aqui vou conversar com eles sobre o seu comportamento inadequado.
Me sento na cadeira da diretória esperando um dos meus pais chegarem. Quando um deles finalmente chega, vejo que era o meu pai. Sinto muito medo, porque por mais que minha mãe me batesse muito, por alguma razão eu ainda achava que meu pai era pior que ela.
- O que aconteceu? – Ele pergunta.
- A sua filha balançou os ombros para a professora.
- Eu fiz isso uma vez, e ela disse que eu fiz várias vezes! – Tento me defender.
- Porque você fez isso, Lyanna? – Meu pai me pergunta.
- Meu lápis sumiu e ela me perguntou onde ele estava, aí eu disse que não sabia.
- Você não pode fazer esse tipo de coisa. – Meu pai volta sua atenção para a diretora. – Peço imensamente desculpas pelo comportamento da minha filha, lhe garanto que esse tipo de coisa não irá se repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...