Capítulo 8

291 37 31
                                    

Dia seguinte

Lyanna

Acordo rejuvenescida. Tudo o que eu estava sentindo havia desaparecido completamente do meu corpo. Todas as dores, fisgadas, mal estar etc. Estava tomando alguns remédios após a minha cirurgia, entre eles haviam alguns para dor, mas eles não tiravam totalmente o desconforto em minha barriga que eu ainda sentia. Porém, em comparação com a dor que eu estava sentindo antes de Aaron nascer, essa dor atual não era absolutamente nada. Por sorte eu sabia que era questão de tempo até ela desaparecer completamente também.

Ben havia dormido ao meu lado na cama, ele estava tão tenso ontem depois do que me disse que aconteceu que eu não o deixaria dormir no sofá. Ele ainda estava cochilando, pela primeira vez em dias percebi que ele tinha conseguido dormir direito dessa vez. Ele estava precisando mesmo.

Eu encarava seu rosto ao meu lado, enquanto o via dormir profundamente. Não resisto e minha mão se move até o seu rosto, o acariciando. Me aproximo devagar e beijo levemente os seus lábios, ao me afastar vejo um curto sorriso se formar neles, mas seus olhos permanecem fechados.

- Bom dia. – Sussurro. – Desculpa se te acordei.

- Bom dia... não me acordou, tudo bem. – Ben circula seus braços ao redor do meu corpo e me puxa para ele. – Como se sente?

- Estou bem melhor, e você?

- Eu também. – Sinto ele me dar um beijo na testa.

- Que bom. – Eu levanto minha cabeça para poder olhar o seu rosto, e ele finalmente abre os seus belos olhos azuis me olhando também. – Quer me contar direito o que aconteceu ontem?

Ben suspira profundamente antes de começar a falar:

- O medico me levou até onde estavam fazendo a sua cirurgia... – Ben pareceu ficar sério. – Vi uma enfermeira sair da sala com Aaron nos braços e olhar para mim. Aí eu fui atrás dela.

- Descobriu quem era ela? Se foi alguém quem a mandou aqui para fazer isso, não sei...

- Não. Ela não era ninguém desse tipo.

- Então porque ela faria algo assim?

- Ela disse que matamos as irmãs dela, não sei se vai se lembrar. Foi naquela vez em que tivemos que atravessar a fronteira do Canadá com os Estados Unidos junto com o James. Na verdade, foi ele quem atirou em uma das mulheres e eu fui atrás da outra.

- Ahh, eu me lembro sim. – Encaro Ben. - Você a matou?

- Sim.

- Você fez o que tinha que fazer, ela estava ameaçando nosso filho. Se fosse eu no seu lugar teria feito o mesmo.

- Hum. – Ben respira profundamente. – Eu preciso me livrar do corpo antes que alguém o encontre.

- Não se preocupa, eu já cuidei disso.

- Já?! – Ele me olha. – Quando foi isso? Você nem pode sair daqui.

- Eu já conversei com a Elena enquanto você estava dormindo. Disse a ela que encontraria alguma coisa no fundo do hospital. Ela já deve ter falado com Ethan a essa altura e os dois já devem ter feito alguma coisa a respeito.

- Mas vou olhar mesmo assim, quero ter certeza.

- Ta bom, mas não demora.

Ben se senta na cama, em seguida ele da uma longa espreguiçada. Quando se levanta, ele caminha em direção ao sofá, onde havia jogado sua jaqueta que estava usando por cima da sua blusa. Ele pega o seu celular no bolso dela e começa a procurar por algo nele.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora