Capítulo 67

218 27 29
                                    

Continuação...


Antes

Lyanna

- Vem, sai dessa chuva, ou você vai ficar doente.

Charles pega na minha mão e eu me levanto, em seguida entro em seu carro e me sento no banco do carona, logo ele entra também e olha para mim.

- Para onde você quer ir? – Não respondo, só o que eu fazia era encarar meu colo vendo os fios do meu cabelo pingando sem parar. – Tá bom... Vou te levar pra casa...

- Não. – Falo sem nem olhar pra ele.

- Tem algum outro lugar que você possa ficar? - Não o respondo novamente e ouço Charles suspirar. – Tudo bem, vamos pra minha casa então, você toma um banho, troca essa roupa molhada, depois que a chuva passar decidimos o que fazer.

Ele liga seu carro e começa a dirigir em direção a sua casa, que eu não fazia a mínima ideia de onde era. Olho para a janela vendo os rastros da chuva escorrerem pelo vidro sem parar, e respingos de água voarem até as calçadas toda vez que o pneu do carro passava em cima de uma poça.

- Porque está sem o seu uniforme? – Pergunto ao olhar para Charles.

- Estou de férias.

- Ah... – Volto a olhar para o meu colo.

- Tentei te evitar e não pensar em você durante todas essas semanas que se passaram, mas acho que não deu certo. Fiquei preocupado quando não te vi mais saindo da escola, fui até a sua casa, mas não tinha ninguém lá também. Foi pura sorte eu ter te encontrado naquela rua deserta. O que estava fazendo ali?

- Só queria me sentar.

- Debaixo dessa chuva?

Não respondo novamente, vejo a mão de Charles vir em minha direção, ele tira uma mecha do meu cabelo molhado da frente do meu rosto e eu recuo um pouco com seu toque. Então ele se afasta, voltando com sua mão no volante e prestando atenção nas ruas.

- Chegamos.

A porta da garagem de sua casa se abre e ele estaciona seu carro dentro dela, nos afugentando da chuva. Charles sai do seu carro e vem até o lado em que eu estava, abrindo a porta para mim. Saio de dentro dele vagarosamente e o sigo para dentro de casa. Ele some das minhas vistas por um momento depois aparece com uma toalha, colocando ela nas minhas costas.

- O banheiro é ali, vou procurar umas roupas minhas e deixar na porta para você, quando terminar seu banho é só pegar. Vão ficar largas, mas é só até às suas secarem.

Caminho até o banheiro e entro nele, fechando a porta e a trancando em seguida. Tiro todas as minhas roupas encharcadas, e entro debaixo da água quente. Me sento no chão e abraço meus joelhos, enquanto pensava no que eu iria fazer da minha vida depois de tudo o que já havia acontecido comigo. As coisas estranhamente perderam completamente o sentido para mim, como se nada que eu fizesse tivesse significado algum agora.

Não queria voltar para casa, não queria ver o meu pai nem a minha mãe nunca mais. Mas lá era o único lugar que eu tinha para ir até que eu tivesse meu próprio dinheiro e conseguisse comprar uma casa. Porém isso levaria um longo tempo, um tempo que eu não tinha.

Quer saber de uma coisa? Eu não me importo mais. Não me importo mais comigo. Não me importo mais com o meu pai. Não me importo mais com minha mãe. Não me importo mais com essa merda de vida fodida! A pior coisa que poderia acontecer comigo já aconteceu! Não existe mais nenhum motivo para me deixar com medo! Não tem porque eu sentir medo mais! Já chega! Eu cansei! Quero mais é que se foda tudo isso, agora eu vou fazer o que eu quiser, e ninguém vai poder me impedir!

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora