Um mês depois
Moscou – Rússia
Lembranças/Start
- Porque está aqui, Bernard?
- Você sabe porque eu estou aqui.
- A Lyanna não merece alguém como você, merece alguém como EU!
- O que você sabe sobre ela?!
- Muito mais do que você... Você encontrou os corpos, não encontrou?!
- Você também sabia?
- Eu a vi fazendo aquilo diversas vezes enquanto estive pela cidade. Era excitante vê-la caçando. Acho que foi a segunda vez na vida que me senti assim: apaixonado.
- O que?! Como tem coragem de dizer que se sentiu apaixonado pela minha mulher, seu verme?!
- Você não deveria estar aqui se vingando por uma mulher que nunca te amou! É tolice!
- Você é um filho da puta mentiroso! Não faz ideia do que a Lya sentia por mim!
- O desejo dela era se livrar de você, porque ela nunca te amou de verdade! Você e aquele molequinho que você chama de filho!
Lembranças/End
- Bernard... – Ouço uma voz ao longe me chamar, mas ignoro. – Bernard... - Eu finalmente olho para quem me chamava, era Ethan. - Bernard?
- O que?
- Não vai comer?
Eu olho para o prato a minha frente, estava intacto. Suspiro voltando a realidade, e percebendo que estava na mesa com Ethan, Elena e Aaron.
- Estou sem fome. – Ajeito Aaron em meu colo, que não parava de morder seu brinquedo. – Já volto.
Me levanto segurando Aaron e saio por uma porta na cozinha que levava a parte de trás da casa de Ethan, onde havia um jardim. Estava uma bela noite para ficar só dentro de casa lembrando de todas as merdas que aconteceram. Me sento em uma das cadeiras que tinha ali e coloco Aaron sentado em cima da mesa de madeira, de frente pra mim. Sentia que ele estava um pouco mais pesado do que antes de eu partir atrás do Dylan. Elena deve ter dado alguma vitamina pra ele, isso é bom.
- Mama... – Ele fala enquanto me olhava com seus olhos grandes.
- Ela faz muita falta, não faz?!
- Você está bem? – Elena aparece me perguntando.
- Sim, eu acho.
- Hum... – Ela me pareceu um pouco pensativa. - O que vai fazer agora?
- Vou voltar para o Alasca, onde é o nosso lugar. Para podermos ficar mais perto dela.
- Tudo bem. – Elena olha em volta. – Já contou a ele?
- Não sei como vou dizer isso.
- Não foi culpa sua, você fez o que pôde.
- Talvez...
- Vou colocá-lo para dormir, você parece cansado. – Elena pega Aaron no colo.
- Obrigado.
A vejo dar as costas para mim e levar Aaron para dentro. Eu olho para o céu e observo as estrelas. O céu da cidade era totalmente diferente do céu visto no mar. Suspiro ao me imaginar voltando ao Alasca. Pois ao voltarmos para lá, seria como se voltássemos a realidade novamente, e eu não tenho certeza se queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...