Capítulo 46

182 31 28
                                    

"Eu perdi tudo; Eu me atirei e você me pegou quando ninguém estava lá; Bem, você pode pegar o que quiser, pegue o ar que eu respiro; E eu vou dar tudo que eu tenho; O que quer que eu perca, é colocado de volta por você de uma maneira que você nunca vai saber; 

Porque eu não posso ficar sem você;

Eu estarei lá quando você precisar mais de mim; Eu estarei lá se você estiver sozinho; Juntos, podemos envelhecer; Eu não posso te deixar; Eu não posso te deixar; Não." - Seafret 


Agora

Eu estava na mesa da cozinha juntamente com Aaron tomando café da manhã. Ele estava comendo um sanduíche de presunto e muçarela, enquanto eu havia feito para mim uma salada de frutas. Não estava com muito apetite depois das minhas lembranças, mas eu também não podia ficar sem comer nada e andar de moto com meu filho, então fiz a salada de frutas, era algo leve, mas que matava a fome do mesmo jeito.

- Mamãe, a gente vai ir muito rápido? – Aaron fala mordendo seu sanduiche em seguida.

- Sim, mas não muito.

- Lya? – Ben aparece me chamando e eu olho para ele.

- O que?

- Você não acha que está se esquecendo de nada não?

- Isso é uma pergunta ou uma piada?

- Uma pergunta.

- Não, o que?

- Sua moto.

- O que que tem a minha moto?

- Cadê ela?

- Ela tá la fo... Putz... – Ponho a mão na testa. – Eu larguei ela no bar! – Olho furiosa para Ben que tinha um sorriso nos lábios. – A culpa é sua! Quem mandou você me trazer para cá de carro!

- Relaxa, já mandei alguém ir buscar ela.

- Porque você me perguntou isso então?!

- Porque queria ver sua cara. – Ben sai rindo. – Valeu a pena.

- Papai? – Aaron o chama e ele olha para trás.

- Oi?

- A tia Lucy sumiu.

- O que?

- É, ela não apareceu na escola ontem.

Merda. Ele tinha que comentar isso logo agora? Comigo aqui? Preciso fazer alguma coisa, Ben não pode saber do que aconteceu. Se ele descobrir vai pensar que eu sou uma assassina como ele, mas eu não sou isso! Não posso ser! Não mais!

- Aaron, termina de comer, depois você conversa com seu pai.

- Como assim ela não apareceu na escola ontem? – Ben vem até onde estávamos.

- A diretora disse que ela não vai mais voltar. Fiquei triste, porque eu gostava dela. – Aaron se enverga em cima da mesa e coloca sua mãozinha na boca. – Eu acho que ela morreu...

- Cadê a minha moto, Bernard? – Eu interrompo Aaron encarando Ben.

- Já deve estar chegando. – Ele fala sério ainda olhando para Aaron, depois sai de perto de nós.

Uma preocupação me preenche por dentro, pois eu sabia o que Ben iria fazer. Me lembrei de coisas o suficiente sobre ele para ter certeza do que ele faria a seguir. Certamente iria investigar o que aconteceu com aquela maldita professora. Elena e eu queimamos a casa dela, não sobrou absolutamente nada para investigar. Então não preciso me preocupar, pois qualquer coisa que me ligaria a ela virou cinzas juntamente com seu corpo.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora