Capítulo 34

198 30 43
                                    

Dia seguinte


Bernard

- Papai! Papai! Papai!

Ahhh não, de novo não... Aaron só pulava na minha cama e me acordava desse jeito por um único motivo: quando é seu aniversário. Mas seu aniversário já passou, então não faço ideia do que o fez ficar desse jeito logo cedo. Abro meus olhos e o vejo em cima de mim apertando meu peito com suas mãos pequenas enquanto pulava.

- O que que foi agora? – Falo sonolento.

- Eu tenho que ir pra escola! Vamos!

Olho para o lado e vejo a hora. 04:39. Esse moleque ficou maluco?! Ele só tem que estar na escola às 08:00 horas! Eu o seguro e o enfio para debaixo da minha coberta, o abraçando em seguida.

- Nem está na hora, volta a dormir. – Fecho os meus olhos enquanto o segurava.

- Mas se eu for pra escola mais cedo, eu vou sair mais cedo, aí eu vou poder ver a mamãe mais cedo também.

- A sua inteligência me assusta as vezes. – Abro meus olhos encarando ele.

- Vamoossss!

- Aaron, se você for para a escola agora, você não vai poder entrar lá.

- Porque?

- Porque o porteiro está dormindo.

- Mas eu quero ver a mamãe!

- Só vou deixar você ver ela se voltar a dormir de novo.

- Tá bom. – Aaron fecha os olhos rapidamente e faz barulho de ronco.

- Desse jeito você não vai me deixar dormir também. – Eu rio.

- Tô te imitando.

- Eu ronco desse jeito?! – Eu gargalho.

- Ronca.

- Para de brincadeira, volta a dormir, é sério.

- Tá.

O puxo mais para mim e ele finalmente sossega, me deixando dormir de novo. Eu acordo primeiro que ele dessa vez, olho para o relógio marcavam 07:00 horas. Suspiro e passo minha mão no rosto, depois olho para o lado vendo Aaron dormir.

- Aaron! Aaron! Aaron! – Balanço ele com uma das mãos. – Tá na hora de ir pra escola.

- Não quero... – Vejo-o enrugar a testa com os olhos ainda fechados.

- Ah, então tá bom. – Me levanto da cama deixando ele lá - Não quer mais ver sua mãe né, tudo bem.

- Acordei! – Ele salta da cama e passa correndo por mim indo tomar banho.

- Aiai... – Eu sorrio.


Horas mais tarde

Aguardava a professora de Aaron me trazer ele enquanto estava encostado em meu carro com os braços cruzados. Vejo a porta se abrir e ele vir correndo até mim, sua professora vinha logo atrás, ela tinha um sorriso estranho no rosto. Aaron agarra minhas pernas como sempre fazia, e eu passo a mão na cabeça dele. A professora vem até nós e olha para ele.

- Não sei o que o senhor disse a ele, mas agora Aaron e Philipe viraram grandes amigos.

- Que bom. – Eu juro que não sabia do que ela estava falando.

- Vamos ver a mamãe?? – Aaron fala sorrindo olhando para mim e eu olho para baixo.

- Vamos, pode entrar no carro. – Abro a porta para ele.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora