Agora
Meses depois
2031
- Mamãe! Mamãe! Mamãe!
- O que foi? – Falo abrindo meus olhos ainda sonolenta.
- CHURRASCO!!!
- Sim, Aaron, hoje vai ter churrasco, mas não vai ser agora, então volta a dormir. – Fecho meus olhos novamente.
- Eu disse que ele ficava pior quando chegava o aniversário dele. – Ben fala ao meu lado, havia acordado também com os pulos de Aaron em cima de nós.
- Da um jeito no seu filho, Ben.
- Ele também é seu filho.
- Mas você já sabe lidar com ele quando ele fica assim.
- Aprende com o mestre. – Ben fala convencido e abro meus olhos novamente, só para poder ver o que ele ia fazer. – Vem aqui, Aaron!
- Não!! – Aaron grita rindo sem parar quando Ben o apanha e sobe para cima dele enchendo-o de cocegas. – Mamãe! Faz ele parar! – Ele diz rindo.
- Ninguém mandou você acordar seu pai. – Eu apoio minha cabeça em cima do meu braço, estava deitada de lado vendo os dois fazerem bagunça em cima da cama.
- Mamãe! – Ben afunda seu rosto no pescoço de Aaron e o morde. – Para! – Ele diz rindo.
- Vai sossegar agora? – Pergunto sorrindo.
- Vou!
- Vai mesmo? – Ben fala se afastando para encarar Aaron.
- Umhum. – Ele acena com a cabeça sorrindo.
- Olha, olha, hein?!
Ben se levanta da cama deixando Aaron, que aproveita para se levantar também e voltar a pular em cima da cama sem parar de novo. Ben se vira na mesma hora para pegá-lo, e ele cai em cima de mim e é puxado pelo pé.
- Mamãe! – Ele estica os bracinhos em minha direção para que eu o segurasse e não deixasse Ben pegá-lo.
- O papai é muito forte, eu não vou conseguir te salvar dele. – Falo rindo.
- Vem aqui!
Ben puxa Aaron e o joga em seu ombro, saindo andando com ele pela casa. Aaron não tinha vergonha nenhuma na cara, porque continuava a rir enquanto se debatia no ombro de Ben. Hoje era aniversário dele de sete anos, por isso ele estava fazendo toda essa bagunça.
Eu finalmente decido me levantar também e vou direto para o banheiro tomar um banho. Enquanto a água escorria pelo meu rosto e corpo, levando embora toda a espuma do shampoo, eu fecho meus olhos para que não caísse nenhum resíduo neles. Lembranças do meu pai ter me prendido em um lugar retornam a minha mente, e eu rapidamente limpo meu rosto e abro meus olhos.
- Ah não, de novo não... – Murmuro para mim mesma espremendo meus olhos e tendo mais lembranças consumindo minha mente.
Fazia tempo que eu não tinha mais lembranças de nada, e agora elas parecem ter finalmente voltado com tudo. Não estava feliz com elas, muito pelo contrário, preferia continuar não sabendo, mas era inevitável. Pelo visto, mais cedo ou mais tarde eu me lembraria de tudo mesmo, e talvez, voltaria a ser quem eu era antes.
- Lya? – Ouço a voz de Ben atrás da porta.
- O que?
- Tudo bem aí?
- Aham.
Ouço barulho da maçaneta, logo em seguida passos vem até mim. Eu estava de costas para a porta, com um dos meus braços apoiados na parede deixando que a água caísse em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...