Antes
Eu estava segurando o corpo de Lya completamente desfalecido em meus braços. Minha mão desliza pelo seu rosto, ainda podia sentir seu calor. Puxo seu rosto até o meu e encosto sua testa na minha, enquanto deixava minhas lágrimas limparem todo o sangue que manchava suas bochechas. Minha mão estava em sua nuca enquanto erguia sua cabeça, depois desliza para o seu pescoço. Sinto algo ali. Uma pulsação.
Afasto rapidamente meu rosto do dela e a encaro assustado, aperto meus dedos em seu pescoço e sinto o sangue ir e vir pela sua artéria. Seu coração ainda estava batendo. Ela ainda estava viva. Mas como isso é possível?! Rapidamente a pego no colo e a levo até o carro, em seguida pego Aaron também. Dirijo velozmente para o hospital, sentindo meu coração bater em minha garganta.
Horas depois
Eu estava em uma sala sozinho, uma enfermeira havia me trazido para cá, dizendo que logo o médico iria vir. Deixei Aaron com uma delas, pois ele precisava de cuidados depois do que aconteceu, e eu não estava com o mínimo de cabeça para isso. Minha mão estava em meu rosto, enquanto eu tentava de alguma maneira digerir tudo o que aconteceu e o que ainda está acontecendo.
Ver a Lya ser baleada foi demais para mim, mas agora saber que ela sobreviveu a isso é pior ainda. Ninguém que leva um tiro na cabeça vive sem nenhuma sequela após isso. Tenho medo de que tipo de sequela isso vai causar a ela, talvez ela nunca mais ande, ou fale, ou enxergue. São muitas possibilidades, e nenhuma é menos pior do que a outra.
A porta se abre e eu volto a realidade, vejo o médico entrar com uma pasta e se sentar do outro lado de sua mesa. Ele coloca a pasta em cima dela, e depois abre, me mostrando um raio-x.
- Consegue ver o buraco da bala? – Ele aponta para um círculo branco pequeno no crânio do raio-x, que certamente era da cabeça de Lya.
- Sim.
- Ela entrou aqui e saiu aqui.
- Que tipo de sequela ela pode ter nessa parte que o tiro acertou?
- Não saberemos até que ela acorde.
- Como assim?
- Ela está em coma desde que chegou, assim que terminamos a cirurgia dela tentamos de todas as formas fazer com que ela recobrasse a consciência, mas nada funcionou. Talvez seja até melhor para a recuperação dela. Cirurgias no cérebro tem uma excelente recuperação quando o paciente é induzido ao coma.
- É, mas nesse caso vocês não a induziram.
- Sim.
- Então quais as chances de ela acordar?
- Infelizmente não há resposta para essa pergunta.
- Quer dizer que ela pode nunca mais acordar?! – Suspiro. Sentindo que Lya havia acabado de morrer de novo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Rubro - Vol. IV
Action{AUTORAL - PLÁGIO É CRIME!} Livro de total autoria, porém, pode conter diversas referências. {ATENÇÃO} Esse livro é de conteúdo ADULTO, por conter gatilhos emocionais, linguagem imprópria, violência extrema, conteúdo sexual e assassinato. Todas as i...