Capítulo 19

235 29 19
                                    

Agora

Uma semana depois


Moscou - Rússia

Bernard

A casa do Ethan era bem grande, então ele me arrumou um quarto para ficar, até que ele conseguisse as informações de que eu precisava, para saber por onde eu ia começar para poder finalmente encontrar o verme do Dylan.

Estava sentado na sala com Aaron em meu colo, ele estava deitado em cima das minhas pernas enquanto olhava em volta com seus olhos da mesma cor dos da Lya. Eu nunca soube dizer a cor dos olhos dela, tinha uma mistura de azul, verde e cinza. Eu seguro em suas mãos, eram minúsculas em comparação com as minhas.

- Certo, isso é tudo o que eu consegui. – Ethan aparece me entregando alguns papeis. – Esse Detetive quem estava investigando o Dylan antes de ele se entregar para a polícia por conta própria.

- Ele se entregou para a polícia?! – Pego os papéis de Ethan e vejo algumas informações, inclusive fotos. – Porque ele faria isso?

- Bom, se alguém sabe alguma coisa sobre o Dylan, só pode ser esse cara aí. – Ethan aponta para a foto do Detetive.

- Jackson Dolan... – Eu lia o nome dele, mas Aaron puxa a foto com suas mãos e eu deixo ele pegar. – Aqui diz que ele deixou a polícia.

- Sim. Descobri que ele ficou mais alguns anos na polícia depois da morte do seu parceiro, após isso ele decidiu sair. Trabalha como mecânico de carros agora.

- Mecânico?! – Eu observo Aaron colocar o papel na boca, e logo tiro da mão dele. – Porque bebês tem que pôr tudo na boca... – Resmungo.

Ethan ri olhando para Aaron, e Elena aparece com alguma coisa na mão, parecia um brinquedo. Ela se abaixa perto de mim e coloca na mãozinha do Aaron, que não perde tempo em levar o brinquedo até a boca, parecia ser feito de silicone.

- Os dentes dele estão crescendo, então a gengiva fica coçando. É por isso que eles gostam de ficar mordendo as coisas.

- Hummm... – Eu deixo um leve sorriso escapar.

- Você vai atrás dele? – Ethan fala comigo.

- Sim.

- Quando?

- Amanhã de manhã.

- Tem dia para voltar?

- No dia em que eu matar o Dylan.

- Mesmo que isso leve anos?

- Mesmo que isso leve anos.

Ethan olha para Elena, os dois pareciam preocupados com a minha decisão. Mas não importa o que eles me dissessem, eu não iria mudar de ideia. Absolutamente nada me impediria de ir atrás do Dylan e descobrir a verdade sobre a Lya.

- Tudo bem. – Ethan volta sua atenção para mim, mas eu ainda estava focado nos papéis que ele me deu. – Ele está no Texas. Passa o tempo todo na oficina dele, vai encontrá-lo lá.

- Certo. Obrigado.

- Não agradeça, estou fazendo pela minha mulher, filha e também pela Lyanna.

Depois de todos jantarmos, inclusive Aaron, eu estava com ele em meu colo colocando-o para dormir. Ele estava no mesmo quarto que eu, Elena havia arrumado um berço para coloca-lo. Eu andava para lá e para cá no quarto escuro, enquanto o balançava. Queria ficar mais um pouco com ele, o máximo que podia, pois iria sair amanhã e eu não tinha certeza se iria retornar.

Amor Rubro - Vol. IVOnde histórias criam vida. Descubra agora