── o começo de tudo

13.9K 647 1.7K
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

25/11/2017
Local: Escola
País: Japão

── Eu não estava mais aguentando estar naquele lugar sem ao mínimo alguém me notar, tudo ao meu redor é tão escuro.

- porque eu tenho que estar viva eu nem deveria estar viva, não tenho ninguém!

── Eu estava falando com o nada, eu estava cansada de tudo, não adianta oque eu faça, tudo sempre da errado.

- Eu não quero estar mais viva, parece que nasci na época e no tempo errado.

── Me aproximei cada vez mais da beirada do terraço, apenas me joguei sem piedade da minha alma e meu corpo.

── Algo de estranho aconteceu, tudo em volta estava brilhando, eu não estava entendendo nada, será que eu morri? ou ainda estou viva!.

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

10/03/2005

- Abri meus olhos lentamente, parecia que eu estava sendo carregada por alguém, apenas olhei para a figura.

Xxxx: -Ainda bem que acordou, eu falei pra você pra não subir na árvore.

- Eu não me lembro, como é seu nome? e como que eu te conheço?

Xxxx: -Fala sério para de brincadeira, mas mesmo assim eu sou baji keisuke e você é minha irmãzinha.

- Ah, entendi. Desculpa por te preocupar maninho eu só estava querendo brincar com você.

── Mentira, eu não faço a mínima idéia de como eu vim parar aqui, ele até que é bonito, mas seu irmão sua anta.

Baji: -Consegue ficar em pé ou ta doendo muito a cabeça?

- acho que eu consigo, não precisa ficar preocupadinho comigo.

Baji: -Você fica cada vez mais irritante, mas já que acha que consegue, tenta aí.

- Então me deixa ficar no chão!.

── Só sai de seu colo assim ficando em pé, minha cabeça começou a doer bastante mas nada que eu não aguentasse calada.

Baji: -Pelo menos consegue ficar em pé, bom eu tenho que sair agora, tenho que encontrar umas pessoas.

- Me leve com você, irei ficar de olho no que você faz, ta me entendendo

Baji: -Ta ficando doida da cabeça Bani?!

── Então quer dizer que meu nome é Bani provavelmente o meu sobrenome é Keisuke, acho que falando desse jeito talvez consiga informações.

- Não vai ter problema se tiver, mas fala sério me leva vai, eu to sem nada pra fazer

── Eu nem sei se tenho algo pra faz mas vamos tentar descobrir pra onde ele vai, quantos será que eu tenho?, será que eu tenho mais outros irmãos?, eu acho que eu renasci em outro corpo.

Baji: -Tá vamos, sobe nas minhas costas vou te levar junto comigo, mas não tenha medo do que ira ver.

── Só subi em suas costas, logo colocando minha cabeça em sua clavícula, ele tinha um cheiro doce, baji começou a andar os passos eram bem rápidos.

- eu já vi inúmeras coisas, você acha que esse lugar vai me dá medo.

── Eu tava querendo me matar a alguns minutos atrás, do nada eu paro nesse lugar e to tentando fazer uma garota que nem sei como é a personalidade dela se quer.

Baji: -Você so tem 14 anos, mesmo que eu não passe muito tempo em casa tenho certeza que você tem medo de brigas.

- não tenho medo não, aliás eu já briguei várias vezes...

Baji: -Oque você disse!!!

- Nada, eu não falei nada não!

Baji: -Não seja que nem eu, brigas não vão te levar a lugar nem um.

── Aquelas palavras tocaram o meu coração, mas a minha mente está dizendo que eu devo me meter em várias brigas.

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Tinha passado alguns minutos que ele estava dando, nesse meio tempo eu acabei a dormir em seu ombro.

Tinham acabado de chegar no local Baji colocou Bani na pequena arquibancada de madeira, não queria acordar sua irmã mesmo sentindo que ela estava um pouco estranha depois da queda.

Xxxxxxx: -Quem é essa aí Baji?, sua namoradinha?

Baji: -Seu cuzão fale baixo, aliás ela é minha irmã e não encoste nem um dedo nela.

Xxxxx: - Chifuyu tá te deixando irritado Baji?

Chifuyu: -Eu só tinha perguntado se era uma namorada dele Smiley, mas parece que ele tem uma irmã.

Smiley: -Você nunca contou isso pra gente Baji, deve ter algum motivo por trás disso?

Baji: -Fala sério, so porque eu trouxe uma garota aqui vocês já vieram so pra saber quem é ela.

── Acabei escutando uma conversa, só abri meus olhos aos poucos, assim me ajeito ficando sentada naquele lugar.

- Já chegamos?

Baji: -Já sim Bani, acordamos você?

- Na verdade não, acordei por conta própria, então é esse lugar que você vem?

Smiley: -A voz da sua irmã é tão bonita.

Chifuyu: -Ela é totalmente deslumbrante, parece aquelas boneca de porcelana.

- São gados de mais viu, cada coisa, era melhor eu ter ficado dormindo.

── Acabei ficando sem reação ao ver o Baji amarrando meu cabelo, apenas olhei diretamente para aqueles garotos.

Xxxxx: -Oque ta acontecendo aqui?

Chifuyu: -Olá Mikey, Baji trouxe a irmãzinha dele pra cá.

- Esse nome parece familiar a de um rato, mas ele não parece nem um pouco um.

Mikey: -Ta me chamando de rato?

- E se eu estiver, vai fazer oque?

Baji: -Bani se você se meter em confusão eu não vou te ajudar.

- Que belo irmão eu tenho viu.

Mikey: -Sabe com quem esta falando mocinha?

- Não sei e também não quero saber quem você é ou deixa de ser.

Chifuyu: -Ela mexe no fogo como se fosse nada, da até medo do que pode acontecer.

Baji: -Ela não conhece quem é o Mikey mas tenho certeza que ele não vai fazer nada com ela.

── Se ele não aguenta provocação não posso fazer nada. Só levantei dali assim me aproximando dele ficando frente a frente.

Mikey: -Baji, sua irmã gosta de provocar né.

- Fala como se eu não tivesse nome mas tudo bem, antes de tudo pensa rápido.

── Só dei uma rasteira nele o deixando caído no chão, apenas deixei um sorriso surgir.

Smiley: -Ela derrubou o Mikey!

Baji: -Ela é doida meu Deus, acho que aquela queda deixo ela doida de vez.

── Eu tava com vontade de fazer isso com alguém, só me aproximei dele assim estendendo minha mão.

- Desculpa aí, so queria saber se tem reflexo rápido.

── Ele segurou minha mão assim o ajudei a levantar, ele não tava soltando minha mão mesmo que eu tentasse puxar minha mão.

continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora