── Kabukicho

181 22 2
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

As coisas estavam cada vez piores naquele lugar, Bani não conseguia se mexer, falar ou até mesmo piscar seus olhos, sua mente estava perturbada, a vontade de fugir daquele lugar era grande mas não saia do lugar, tudo ficou pior quando viu Takemichi começando a ser espancado, as vozes ficaram cada vez mais altas em sua cabeça.

" Xxxx: -Ele vai morrer se você não ajudar!, você vai ser a culpada se ele morrer a culpa vai ser toda sua!

Xxxx: -Meu fantasma dentro de você logo será a única consciência que vai ter...ela não aguenta mais espera! "

Essas duas vozes eram as que mais conseguia ouvir, pós avia mil vozes gritando em minha cabeça, algumas a culpando, outras gritando para que ajudasse, mas a maioria dizia que algo iria despertar e que ela não estava mais aguentando esperar.

E em segundo a mesma tinha levantado, mas não porque estava querendo, Bani continuou olhando para Takemichi, isso foi pior, em sua cabeça isso estava acontecendo com nada mais nada menos que seu irmão, assim começou o despertar do horror, algo que vai mudar o futuro, a verdadeira Bani Baji vem a tona.

A mesma começou a andar em passos lentos, seus cabelos negros estavam a maioria colados em seu rosto por conta da chuva, mas isso não era um problema, aliás o grande problema séria no que iria fazer, seus olhos estavam "mortos' sem brilho e extremamente escuros, parecia que a antiga tonalidade nunca existiu.

Mikey: -Então agora, como você vai querer morrer?

Assim que escutou a última palavra, ela foi a única que começou a passar pela sua mente, seus passos começaram a ser mais rápidos, antes que Manjiro conseguisse bater mais em Takemichi ou fazer qualquer outra coisa como levantar o mesmo pelo colarinho, o punho da morena foi de encontro com a bochecha do lá loiro.

O impacto foi forte fazendo com que o loiro acabasse caindo a alguns centímetros de distância, a mesma coisa que aconteceu com Hanagaki aconteceu com Manjiro, mas parece que bater no mesmo afetou ainda mais sua consciência, não era mais você que estava comandando, Tanaka não estava mais no comando.

- Morrer?... você está o ameaçando de morte, que bonito pra sua cara Manjiro, se você inventa de tentar tocar nele outra vez, a próxima morte e o próximo caixão que será velado, será o seu, isso não é uma ameaça e sim um aviso.

Ao longe pode ver os olhos incrédulos de Senju, como também os de Kokonoi e Haruchiyo, assim que sentiu os olhares sobre si, a única coisa que pode fazer foi olhar para cada um deles, isso os deixaram ainda mais assustados, principalmente quando viram que sua áurea estava extremamente negra, pelo visto Manjiro não era o único que estava com impulsividade negra.

Takemichi: -Bani não precisava ter feito isso, eu mesmo poderia cuidar, você não deveria ter entrado no meio disso, eu não quero que mais ninguém se machuque, então melhor não fazer mais...

- Se eu não tivesse feito nada você estaria ainda mais machucado, eu não vou deixar que isso seja realizado, então fecha a porcaria da sua boca e não fale absolutamente nada, ou eu mesma vou ter que cortar sua língua pra que não fale nada.

Cada palavra que saia de sua boca causavam arrepios, sua voz estava autoritária, mas ninguém estava conseguindo olhar diretamente em seus olhos, parecia que eles não piscavam, ficavam cada vez mais escuros e sem brilho algum, alguns dizem que são olhos de pessoas mortas, mas isso não é verdade ou será que é?.

Aos poucos pode ver Manjiro se levantando enquanto a mão do mesmo estava sobre o local atingido, a única coisa que a morena fez foi começar a encarar o mesmo, mas para seu azar o loiro olhou diretamente nos olhos da garota, o que o fez ficar assustado, seus olhos arregalados, sua boca estava bem minimamente aberta.

- O que a de errado?, assustado?... até parece que nunca me viu na vida, não é mesmo Manjiro ou melhor garoto delinquente, achou mesmo que eu iria esquecer disso, acho que quando você era mais novo tinha mais consciência do que iria fazer.

Manjiro conseguia ver nos olhos da mesma o reflexo de seu rosto, aquela expressão de assustado, o fez ter ainda mais arrepios, o que o mais deixou assustado era que lembrava de uma garota chamar ele de "garoto delinquente" quando era um pouco mais novo, como que ela sabia disso? e porque disse isto?.

- Que saber eu cansei Manjiro, se essa era a nova era que você queria, pode ter certeza que minha rivalidade com você vai ser eterna, seu vacilão, por acaso já percebeu o que se tornou?!, por isso eu nunca mais quero que você olhe pra minha cara, até perceber toda a merda de que você fez, pelo menos agora também vai ter um nome de assassino, acho que a vilã desta vez sou eu Manjiro.

(...) 3 dias depois

Senju acabou implorando para que tudo aquilo acabasse, disse que iria desfazer a sua gangue, não se sabe oque ela está fazendo agora, mas com toda certeza deve estar muito abalada por ter que fazer isso, talvez isso seja o melhor pra ela, tem que empenhar bastante em seus estudos, já que agora não existe mais brahman.

Depois daquele dia as coisas pioraram para a morena, acabou que quando todos foram embora, seu suposto pai estava esperando, Draken não estava morto, apenas se encontrava em coma e tinha precisando de sangue, Takemichi acabou ficando desacordado por três dias, os outros já estavam sabendo do que a mesma tinha falado.

Keisuke estava com medo do que a irmã tinha se tornado, aliás ele sempre soube que ela séria um grande problema quando seu verdadeiro eu voltasse, ele sabiá que você não estava sendo a antiga Bani, des do dia em que caiu da árvore, parecia ser uma outra pessoa, nunca foi carinhosa, muito menos gostava de alguém.

O homem que seria seu suposto pai não falou nada sobre ele mesmo, apenas pediu para que o chama-se pelo sobrenome Baji, neste momento, a morena estava dentro de um apartamento em Kabukicho, a garota entre esses 3 dias já tinha consumido, 11 caixas de cigarro marca cabin, ela não estava fumando por que gostava e sim para que sua vida acabasse logo.

O Senhor Baji estava resolvendo alguns negócios em algumas casas noturnas, o mesmo era o braço direito do maior traficante do Japão, o apartamento em que Bani estava era dele, mas porque ele não foi atrás do Keisuke e sim atrás da Bani?.

- Será que ele vai ligar pra mim mesmo?, Chifuyu deve tá passando por várias coisas agora, melhor nem inventar de ligar primeiro, aquele loiro oxigenado, pra que estou me importando, ele só vai ser um passa tempo, mas colocar aquele loirinho pra vir em Kabukicho é uma má idéia.

A mesma estava deitada no sofá enquanto olhava para o teto, estava usando apenas uma camisola, o lugar era bem aconchegante não era muito luxuoso, mas era bem confortável, talvez fosse se acostumar com tudo isso, a mesma começou a escutar o telefone que estava ao seu lado começar a tocar.

Contínua...

Até o próximo capítulo 📄

Obrigada por ler. <3

(A partir desse capítulo não vai ter quase nada relacionado ao manga e eu não sei mais o que eu to fazendo.)

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora