▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Horário: ???
Dia: ??/??/2017
Ambiente: ?????
(Futuro alterado)▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Mikey estava deitado em uma cama enquanto sentia o cheiro do lençol, o aroma de Bani estava naquele tecido, oque o deixava minimamente feliz, já que estava predestinado a ter oque mais queria.
Bani se encontrava sentada em um cadeira, em um quarto vazio, estava vestindo um vestido branco longo, mas a um grande problema, a mesma estava drogada.
Haruchiyo a drogada todos os dias, isso estava sendo muito repetino, a mesma não sabia como tinha acabado dessa forma, depois que Keisuke, Emma e Izana morreram tudo começou a despencar.
A Baji naquele momento só pensava em que um dia iria conseguir se livrar daquela tortura diária, não tinha nem uma posse de controle sobre o próprio corpo e muito menos conseguia ficar dois segundos em pé.
A pele da mesma estava extremamente clara, possivelmente já estava desnutrida, fazia dois anos que não via a luz do sol, provavelmente todos seus "amigos" já tinham se esquecido de sua existência.
Estava tudo calmo, até a porta do local ser aperta oque fez um enorme barulho, o som de passos ecoavam pelo local, logo a voz de Manjiro se instalou no local.
Mikey: -Bunny, que bom que está acordada, sabia que eu tenho uma surpresa pra você?, acho que você vai amar oque eu tenho pra você.
O mesmo dava leves pulos de alegria ate a direção da mesma, os cabelos de Bani eram Brancos, praticamente parecia ser totalmemte uma boneca que nunca foi pintada.
A mãe da mesma já tinha morrido a seis anos atrás, a mesma morreu de pura tristeza por perder seu filho e por sua querida garotinha ter sumido por doze anos.
Mikey: -Eu acho que já estamos com a idade totalmente certa para podermos nos casar, Emma ficará totalmemte feliz por isso.
A mesma apenas piscava os olhos lentamente, enquanto sentia as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto, as lágrimas eram de sentimentos de desgosto, magoa, culpa e tristeza.
Manjiro apenas sorria minimamente, o mesmo estava próximo de onde estava, ele se ajoelhou no chão, assim abrindo uma pequena caixinha vermelha, que estava contendo dois anéis.
Mikey: -Case comigo Bani e nunca mais ficará sozinha, você é a única que eu amo e é apenas isso que importa.
Mais pessoas estavam presentes no local, assistiam tudo aquilo, Manjiro pegou em sua mão que estava extremamente gelada, assim colocando o anel em seu dedo.
Mikey: -Você vai estar eternizada a mim, e eu irei apenas seu, isso será extremamente esplêndido, está até chorando de alegria, não seja uma bebezinha chorona.
Assim que o Sano colocou o outro anel no próprio dedo, se levantou, mas em nem um segundo aprava de olhar a mesma que estava em sua frente.
Mikey: -Tenho a pura certeza que precisa de um abraço, além do mais será a futura senhora Sano e também a mulher dos meus filhos.
O homem a tirou da cadeira, as duas mãos do mesmo estavam em sua cintura, o corpo de Bani não iria aguentar ficar em pé, com isso foi pega no colo antes que caísse no chão.
A Baji estava com a cabeça encostada perto do pescoço do mesmo, aos poucos os olhos da mesma se fecharam, mas ainda sim escutava percebia que Manjiro estava andando.
Mikey: -Ela é a minha mulher, então cuidado com oque falam, ela não merece escutar nada de ruim, parece um pequeno anjo.
O mesmo se pronunciou de frente aos homens que estavam naquele local, os irmãos Haitani olhavam aquela cena se sentindo um pouco mal pela mesma.
Ran: -Você está a deitando de mais, se continuar com isso ela não podera resistir por muito tempo, além de parecer que está bastante fraca.
Mikey: -Está dizendo que eu não faço bem pra ela, Bunny está tudo bem, minha anjinha está ótima!
Uma pequena discussão começou no local, oque fez com que Bani acabasse tremendo um pouco, o sistema nervoso da mesma estava realmente afetado com tudo.
Manjiro a olhou assim que viu a encolher um pouco, o Sano apenas olhou para o homem com uma expressão de raiva, como se tivesse o culpando por a mesma ter se encolhido.
Mikey: -Bunny não precisa escutar suas palavras estúpidas, ela nem precisava escutar essa conversa, eu não gostei nem um pouco de sua crítica.
(...) 45 minutos depois
O Sano tinha levado a mesma para o quarto aonde dormir, ele tinha se deitado novamente na cama, mas desta vez estava o estava acompanhando.
Manjiro falava inúmeras coisas, enquanto a olhava, seus olhos estavam levemente abertos, enquanto isso sentia todas as partes de seu corpo não corresponderem a nem um comando.
Mikey: -Você fica tão linda quando esta usando vestido branco, muitas mulheres iriam sentir inveja de você se a vissem.
O homem acabou soltando uma pequena risada, enquanto isso colocou uma das mãos na bochecha da mesma, estava acariciando o local que estava totalmente gelado.
Mikey: -Você é a única que eu quero, se eu perder você, concerteza não terei mais nem um pingo da minha consciência, eu não quero que seja uma estrela, iria ficar a muitos quilômetros longe de mim.
Bani queria falar mas não conseguia, a garota estava sentindo uma dor forte no coração, pelo que estava sentindo possivelmente estava tendo um infarto.
Mikey: -Mesmo que séria uma estrela maravilhosa, a anjinha mais linda de todas, prefiro você juntinho de mim, tudo fica melhor quando tenho você.
O mesmo se aproximou ainda mais do rosto da garota, assim selando os lábios do mesmo com os da mesma, Bani apenas sentiu os olhos fecharem de uma vez.
A respiração tinha acabado de parar, assim os dez minutos começaram a ser contados, esse séria o limite para o coração parar totalmente.
Mikey, estava feliz por sentir seus lábios aos dele, era como se tivesse ido ao passado naquele mesmo dia que a beijou a primeira vez, mas começou a perceber algo de diferente.
── O mesmo separou os lábios dos da garota, assim podendo perceber que estava ficando ainda mais clara e com os lábios roxos, a pele ficando muito mais fria.
Foi assim que Manjiro começou a entrar em pânico, ele não sabiá oque fazer, então começou a gritar o nome da mesma, até que pode escutar a última fala da mesma.
- Desculpa pro tudo, mas é minha hora de ir querido ratinho.
O homem pode ver o último suspiro da mulher, os gritos do mesmo estavam ainda mais altos, a chamando mas já era tarde de mais pra isso.
Continua...
Nem me pergunte pq fiz isso...
Obrigado pro ler <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬