▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
As horas se passaram voando, Bani ainda teve a companhia de Kazutora, mas depois de algum tempo ele teve que ir embora junto com seu irmão, a enfermeira já tinha vindo no quarto para ver se estava tudo bem.
Ela anotou tudo e foi embora, mas em hipótese alguma a morena pensaria que teria mais alguma visita, a mesma estava com os olhos fechados relaxando um pouco para tentar dormir.
A garota sentiu algo fofinho ser colocado ao seu lado, em alguns segundos pode escutar a voz de Manjiro, a voz do mesmo estava um pouco falha.
Mikey: -As pessoas sempre dizem que se você ama uma coisa, tem que aprender abrir a mão, eu achava isso uma besteira...até ver você quase morrer.
── A mesma estava escutando tudo, mas continuava com os olhos fechados, o loiro se segurava pra não acabar chorando, ver a garota naquele estado era difícil.
Mikey: -Naquela hora, nada mais importava, só você, me desculpa...eu só queria ficar com você, eu quero você segura de mim, eu sempre faço besteira, agora você me vê como um inimigo.
Bani apenas abriu os olhos vendo o garoto olhando para o teto enquanto os braços estavam cruzados, ao seu lado tinha uma pelúcia de coelho.
- Eu não sei mais oque eu te disse, mas eu não sou sua inimiga, mas tem uma coisa que eu sei é que você é meu amigo, só para de fingir ser um vilão Mikey.
A voz calma da garota se instalou pelo local, oque fez o Sano soltar uma pequeno ruído, as lagrimas começaram a rolar pelo rosto do mesmo, Bani apenas pegou a pelúcia e assim a abraçando com as poucas forças que ainda tinha.
- Você parece tão solitário, você está solitário?...eu serei o sonho que você procura, então se estiver sozinho, não precisa me mostrar, e se você estiver solitário, venha ser solitário comigo.
Bani acabou soltando uma pequena risada, mas logo a garota sentiu uma leve dor no abdômen, mas apenas aguentou aquela "pequena" dor calada.
Mikey: -Como você aguenta, Bani você tenta ajudar todos mundo e isso desgasta você!, porque sempre quer ajudar todo mundo se é você quem precisa de ajuda?!
O garoto acabou caindo de joelhos no chão, ele não conseguia a olhar pós achava que a culpa toda era dele, a Baji acabou soltando um pequeno riso.
- Porque se vocês forem pra baixo, então não vamos pra baixo juntos, eu apenas quero que todo mundo fique bem e que fiquem felizes.
A dor que estava sentindo estava ficando um pouco mais forte, oque a fez fechar os olhos e soltar um curto suspiro, Manjiro chorava enquanto sussurrava algumas vezes as duas palavras Me desculpa.
- Eu amo cada um de vocês, todos estão quebrados, mas tenho certeza que futuramente isso apenas vai virar marcas, Mikey você tem que ver a Emma e sua família quer você de volta...todo mundo quer ter você feliz e de volta aonde pertence.
O garoto tinha parado de chorar, Mikey se levantou assim começando a limpar o rosto com a manga da blusa que estava a usar.
- A culpa não é sua de eu estar nessa situação e culpa é apenas minha...eu só quero que você faça a escolha certa, colocar toda a culpa pra si não é nada bom.
Mikey: -Eu tenho que ir embora...eu não queria mas já esta passando do horário de visita, fica bem ta bom?
Bani apenas balançou a cabeça como um sinal de sim, em alguns minutos o garoto se direcionou para fora da sala, logo estava sozinha novamente.
A morena apenas pensava em como todo mundo a uma hora dessas estaria e como sua mãe iria reagir ao ver a mesma naquele estado, provavelmente a mulher iria surtar.
(...)
Horário: 6:34 da manhã
Dia: 25 de agosto
Ambiente: quarto do hospitalFoi a primeira de muitas noites que não conseguiu dormir, tinha passado várias horas com inúmeras dores no mesmo local, para si essa dor estava sendo infernal.
Passou a maioria da noite abraçada com a pelúcia, as vezes pensava se pudesse morrer logo de uma vez para não sentir aquilo, mas rapidamente o dia amanheceu.
── Bani tinha acabado de se sentar na cama, ela tinha retirado todos os aparelhos que estavam em seu corpo, oque fazia as coisas começarem apitar.
- Você consegue, é so levantar!, eu não consigo, isso vai ser difícil de mais, melhor esperar alguma enfermeira...não você vai levantar.
A morena levantou da cama, mesmo se sentindo um pouco tonta, conseguiu ficar em pé, conseguiu dar alguns passos em direção a porta, mas a tontura veio com tudo.
Antes que seu corpo tivesse em contato com o chão, alguém tinha le segurado, era nada mais do que o Matsuno, o buquê de flores acabou caindo no chão mas oque importava era que Bani não tinha caído.
Chifuyu: -Você estava querendo fugir daqui?, Bani você tem que descansar é perigoso no momento você ficar em pé.
── Assim que escutou a voz do mesmo, sentiu um sentimento totalmente estranho, Bani ainda se lembrava do que ele tinha falado para o mesmo.
O silêncio tinha se instalado, o meio loiro apenas olhava para a mesma enquanto a segurava, em alguns segundos o garoto tinha a pegado no colo (estilo noiva).
Chifuyu: -Eu só estou dizendo isso porque quero ver você bem, se ficar se esforçando tanto vai demorar bastante para seu corpo se recuperar.
A mesma não respondeu nada, Chifuyu andou calmamente até a maca, assim a colocando deitada na cama, Bani apenas olhou para o lado na intenção de não ver o mesmo.
Chifuyu: -Desculpa por não ter ficado...eu só precisava ficar um pouco sozinho, tava começando a ser mais do que eu poderia aguentar, não consigo esquecer oque aconteceu, me sinto culpado por você está assim.
O meio loiro estava tentando ser o mais forte possível, seus pensamentos eram de fugir dali, mesmo que a quase morte da "amiga" não tenha sido sua culpa.
- Eu sempre pensei que eu poderia ser mau, agora eu tenho certeza que é verdade, porque eu acho que você é tão bom e eu não sou nada como você.
Bani olhou para o mesmo assim o vendo ficar um pouco tenso, uma das pétalas das flores que estavam no chão começou a flutuar perto do mesmo, já que a janela do ambiente estava aberta.
A morena não era tão boa em pedir desculpas, não era por conta do orgulho e sim porque sentia que suas palavras não iriam ser de nada.
- Olhe para você, eu apenas te adoro, eu gostaria de saber, o'que faz você pensar que sou tão especial?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬