▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
( Se Keisuke tivesse morrido e Bani não conheceu o pessoal ! )Horário: 22:34 da noite
Ambiente: Casa
Dia: 31/10/2005▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
A garota já estava sentada perto do corpo a algumas horas, já tinha rezado, chorado até os olhos começarem a ficar doendo e extremamente avermelhados, seu irmão tinha morrido e quando soube da notícia não conseguia falar nada para ninguém.
A casa estava recebendo várias pessoas, as pessoas viam o corpo que estava coberto por um pano, com tudo isso des de que o corpo chegou na casa Bani não saiu bem um momento de perto do corpo do irmão.
Naquele momento apenas restava o corpo, Bani e possivelmente um dos amigos de Keisuke que estava sentado em uma das cadeiras, sua mãe estava no hospital pós acabou passando mal ao saber da notícia.
- Eu tenho apenas quatorze anos, nossa mãe esta envelhecendo, eu sei que ela não é pra sempre, eu to com medo de ficar sozinha, então eu sou grata a você, mesmo que a gente brigue.
A garota suspirou, assim olhando para baixo, a vontade de chorar estava começando novamente, mas estava se segurando para não chorar ainda mais do que antes.
- Quando eu estava triste, você foi a razão por eu sobreviver, eu sei que você nunca me deixaria, mas agora me deixou...ei kei, isso machuca.
A morena apenas fechou os olhos, estava usando um dos elásticos que o mesmo usava, isso era para poder se lembrar a cada momento do mesmo.
Xxxxxxx: -Senhorita, você há está a muito tempo aqui, acho que você poderia tomar um pouco de água ou comer alguma coisa.
A morena poderia sentir a mão do garoto em seu ombro, Bani olhou para o mesmo, assim podendo ver o rosto extremamente avermelhado do mesmo.
── Bani apenas levantou da cadeira, assim sentindo as pernas tremerem e o coração começar a doer, a garota estava se lembrando de algumas memórias que tinham do seu irmão.
Antes que conseguisse cair, pode sentir as mãos do garoto a segurando pelas mãos, mas logo aquelas mãos foram para a sua cintura, sem exitar a mesma o abraçou.
- Me desculpa, eu sei que não deveria está abraçando um estranho, mas eu só queria um abraço até agora...eu não aguento mais, me desculpe...
O meio loiro apenas a abraçou, enquanto começava a passar lentamente uma das mãos nas costas da morena, assim podendo escutar os soluços da garota.
Xxxxxxx: -Tá tudo bem, eu entendo que seja difícil, pode chorar o quanto quiser, eu vou estar aqui por você, eu sei o quanto está sendo difícil.
O mesmo suspirou na tentativa de acalmar um pouco o coração, ao ver aquela garota naquele estado estava doendo ainda mais do que deveria, se passaram alguns minutos e os dois continuavam no mesmo estado.
(...) 20 minutos depois
O garoto a tinha levado para a cozinha da casa depois de um tempo, Bani estava comando um pouco da água que o mesmo tinha pegado para a morena.
Os dois já tinham falado um para o outro seua nomes, o Matsuno nunca iria saber que o amigo teria uma irmã, talvez Keisuke estivesse escondendo isso por algum motivo.
Chifuyu: -Você deve está bastante fraca, não vou deixar você sair deste cômodo sem ao mínimo comer alguma coisa, você estava quase caindo ali.
Bani estava sentada em uma das cadeiras que tinha na cozinha, o Matsuno estava apenas se preocupando com o estado da mesma.
- Eu não quero nada, além do mais eu estarei morta no meu aniversário, só mais dois dias, já que nada mais importa.
Chifuyu: -Você deveria ser muito apegada a ele, mas não é o fim do mundo, me diga Bani porque você está querendo tanto morrer?
- Vamos inverter essa pergunta, existe algum valor, nessa coisa que chamamos de viver?...com toda essa raiva, culpa e tristeza, vindo me assombrar pra sempre, eu sinto que estou a beira de um penhasco.
Os dois estavam se encarando, todos os dois com lágrimas prontas para saírem, mas estavam lutando contra isso, o Matsuno se lembrava bastante do amigo quando olhava para a mesma, por conta da aparência.
Chifuyu: -Eu não me identifico com você, eu não me identifico com você, não...porque eu jamais me trataria assim dessata maneira.
- Ele me fez odiar essa cidade, e eu não faço nada errado, eu sempre fui ao pé da letra pra ver ele bem, agora eu não tenho mais ninguém, eu odeio essa merda de cidade!
(...)
Horário: 16:34 da tarde
Dia: 01/11/2005
Ambiente: Sala de estarApós o velório e o enterro do corpo, Bani tomou um banho e colocando uma outra roupa, a garota não poderia olhar pra nem um canto daquela casa que lembrava de Keisuke.
Mas quem estava a sua espera na sala era o meio loiro e sua Mãe, a mulher tinha saído do hospital hoje de manhã mas já estava um pouco melhor, mas acabou dormindo no sofá por conta do cansaço.
- Ela deve ter ficado bastante cansada, ultimamente não estava falando com ela, então não se preocupe pode ir pra casa.
Chifuyu: -Estou preocupado com você, já faz horas que está a cordada, não dormiu nem um minuto e ainda não consegui fazer você comer.
- Vai esperar sentado, eu não quero comer nada, eu vou pro meu quarto, caso alguém bata na porta, diga que não tem ninguém.
A garota foi para seus aposentos, mas acabou sendo acompanhada pelo Matsuno, Bani apenas andava com a cabeça baixa enquanto olhava para as próprias mãos.
Chifuyu se questionava o porque dela ser tão difícil, principalmente quando está se passando em um momento difícil, ele também sentia falta do amigo e estava machucado por dentro, mas ao ver tudo oque a garota estava fazendo era ainda mais melancólico.
Chifuyu: -Isso deve ser tão confuso para uma garotinha...Bani eu apenas quero ser seu amigo e cuidar de você, isso é oque o Keisuke iria querer.
A mesma olhou para o meio loiro, Chifuyu pode perceber que a garora já estava chorando, para reconfortar a abraçou fortemente, ele queria que se sentisse segura perto do mesmo.
Chifuyu: -Eu também odeio essa cidade, mas eu estarei aqui para você, seu irmão confiava em mim e eu quero que você também confie...vou cuidar de ti como se fosse mais do que a minha vida.
Continua...
Obrigado por ler. <//3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fiksi Penggemar▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬