▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Quanto mais eu puxava minha mão, mas sentia ele apertando, como pode ser tão forte, mas se vai ser assim por mim tudo bem.
- vai me soltar ou ta gostando da minha mão?
── Ele não tava me falando nada, eu fiquei sem paciência, ele parecia estar com raiva, escutei um voz feminina chamando esse ratinho.
Xxxx: -Oque ta acontecendo por aqui?
── Eu queria falar alguma coisa, mas eu estava preocupada com minha mão, ele não parava de segurar.
- Senhor ratinho da pra soltar minha mão?
Mikey: - Antes de tudo quero saber como se chama.
- Bani keisuke, agora solta minha mão ou eu corto o seu..
── Senti minha boca sendo tampada por uma mão grande, olhei para cima assim vendo o Baji, pelo visto ele sábia oque iria dizer.
Xxxx: -Vocês me deixaram falando sozinha isso não se faz!
── Minha mão foi liberta, minha boca também, só olhei para a garota que estava sendo ignorada.
- Então tem garotas por aqui, você é bem bonita moça
── Me aproximei da garota, ela era um pouco mais alta do que eu, o sorriso que ela deu era contagiante.
Emma: -Sou Emma é um prazer te conhecer, ta namorando alguns dos meninos?
- Na verdade eu sou irmã do Baji, fiz ele me trazer.
Emma: -Você sabe lutar ou pelo menos alguns golpes?
- Ah, bom talvez eu saiba um pouco talvez não nunca se sabe.
── Eu amo fazer suspense, mas pelo visto Baji não gostou nem um pouco disso, só o vi indo com o Chifuyu, eles estavam conversando.
Mikey: -Bunny, pra conseguir me derrubar você tem reflexos bons, por acaso o Baji te treina ou algo assim?
- não te interessa e é Bani não bunny!
Mikey: -Se eu to perguntando talvez seja por que é do meu interesse saber.
- Pergunta pra ele se quer tanto saber.
Emma: -Então Bani vamo conversar, vai ser bom conversar um pouco com uma garota.
Mikey: -Kenzinho!, você trouxe os meus Taiyaki?
Emma: -Draken é tão maravilhoso, sabe gostar de pessoas difíceis é tão ruim.
- Olha pelo lado bom, você pode se iludir a vontade que eles não vão perceber.
Emma: -Como você sabe sobre isso?, por acaso gosta de alguém?
- Porque eu iria gostar de alguém se ninguém ao mínimo gosta de mim ou me acha bonita.
Emma: -Só podem ser cegos você é muito bonita e parece ser alguém legal.
── Minha autoestima ficou um pouco melhor, isso realmente me alegrou, acho que ter um amiga possa ser bom.
Emma: -Mas então, todos os meninos aqui são bem bonitos não gostou de nem um?
- Eu não ligo para a aparência , mas sim pela personalidade e como me trata.
Emma: -Já sabemos que vai ser difícil você se interessar por alguém, aí que vida.
- Vai nada, mas porque você não toma iniciativa e vai falar com o Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬