── Maid café!

1.2K 193 89
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
23 de dezembro de 2005
horário: 9:45 da manhã
Ambiente: base da Toman
Localização: Shibuya/Tokyo
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬

- Eu vou logo avisando que eu não vou vestir essas coisas, posso até ajudar a limpar mas usar isso não.

Emma: -Eu também não, num só obrigada me poupe.

── Esses dias estão passando muito rápido, hoje era o dia de limpar pra preparar a festa de amanhã, Hina tinha trago roupas de Maid eu não entendi o porque disso.

Hina: -Mas é so pra dar mais animação, além do mais não é um problema vestir né?

Mikey: -Do que vocês estão falando meninas?

Emma: -Não é só que a Hina trouxe umas roupas aqui e queria que a gente usa-se

── Olhei para Hina ela estava com um sorriso, tanto eu quanto Emma já sábia oque ela estava querendo.

- Então Mikey, vem comigo quero falar um pouquinho com você não é nada muito grave.

As garotas iriam fazer uma emboscada para colocar uma das roupas em Mikey, elas sabiam que poderia da errado mas mesmo assim estavam querendo.

─ Mikey pegou na minha mão, assim eu fui levando ele até o cantinho pra poder "conversar" com ele.

Mikey: -Oque você quer falar comigo Bunny?, é algo muito importante?

- Importantíssimo, eu sei que vai ser uma coisa realmente chocante pra você mais...

Mikey: -Me fala logo oque é!, você ta me deixando preocupado.

- Veste a roupa de Maid, por favorzinho, juro que eu faço qualquer coisa que quiser depois.

Mikey: -Ta tudo bem eu visto, pensei que séria algo mais preocupante.

- Veste por favor...pera, você disse que veste?

Mikey: -Sim, espero que tenha feito a coisa certa quando falou "eu faço tudo que quiser", pós eu vou pedir muitas coisas depois.

── Eu e minha boca grande. Agora lascou de vez, já to vendo a desgraça que vai acontecer pro meu lado, pode ser que ele só queira coisas simples aí vai ser de boa.

8 minutos depois.

Mikey: -Isso é pior do que eu imaginei, só to vestindo porque vou ter uma recompensa boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mikey: -Isso é pior do que eu imaginei, só to vestindo porque vou ter uma recompensa boa...eu queria um dorayaki

- Que maid fofinha, alguém tira uma foto dessa criaturinha, meu coração agradece por essa imagem.

Hina: -Quem vai poderá ser a nossa próxima cobaia?

Emma: -Você falando desse jeito parece que estamos fazendo experimentos em pessoas Hina.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora