▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Mitsuya: -Disse alguma coisa Bani?, eu não consegui escutar oque você falou, por conta do barulho do mar.
Respondeu ao garoto assim que terminou de amarrar o cabelo, Bani saiu de seus pensamentos e olhou para frente.
- Eu não disse nada de mais fica tranquilo, espero que você seja um grande estilista, só não se esquece de mim.
Mitsuya: -Claro que não vou esquecer, mas sobre a sua profissão você estava apenas zoando, né?
- Sim, na verdade eu não sei oque eu quero ainda, são muitas opções, eu sei que é pra fazer algo que eu goste mas é bem difícil saber.
Mitsuya: -Com o tempo você vai saber, mas qual é a coisa que você mais gosta nesse mundo inteiro?
- Crianças, eu consigo me dar bem com elas, mas o problema é quando choram ou estão irritados.
Mitsuya: -Você pode ser uma pediatra ou professora, mas eu tenho certeza que iria perder a paciência como professora.
- Mandar nas pessoas não é meu forte, mas acho que pediatra é a melhor opção até agora, se eu não morrer antes.
Mitsuya: -Porque acha que pode morrer antes de conseguir ter uma profissão?
- Tudo pode acontecer, além do mas eu poderia morrer em um acidente de carro ou até mesmo ser morta por engano.
Mitsuya: -As vezes você pensa alto de mais, mas eu tenho certeza que você terá um futuro brilhante e estará viva.
- É bom pensar positivo, mas algum dia todos iremos morrer e não vão lembrar mais de nos.
Assim que Bani terminou de falar, a garota começou a andar sem esperar por Takashi, assim que a mesma olhou pra trás viu o garoto correndo para alcança-lá.
A garota sorrio, logo olhou pra frente e começando a andar mais um pouco, até que acabou trombando com alguém, Bani perdeu o equilíbrio e caiu sentada.
- Ai que dor...eu acho que quebrei a minha bacia, que dor dos inferno!
Xxxxxx: -Me desculpa moça, eu não queria ter esbarrado em você, desculpa mesmo!
Dizia uma garotinha enquanto chorava, a garota parecia ter em média uns oito ou sete anos, Bani observou a garota por alguns instantes e percebeu com quem tinha esbarrado.
- Ta tudo bem, você se machucou?, aconteceu alguma coisa pra você está chorando?
Xxxxxx: -E-eu...eu to bem, quem disse que eu estou chorando, eu não estou!
A garotinha foi interrompida com um abraço, Bani conhecia claramente aquela feição, a garotinha acabou retribuindo e começando a chorar no ombro da mais velha.
- Fala pra mim, alguém fez algo pra você?, conta tudo oque quer colocar pra fora eu vou te escutar.
Xxxxxx: -Eu queria ser como as crianças descoladas, porque todas as crianças descoladas parecem se encaixar...eu queria ser igual as crianças descoladas...igual as crianças descoladas.
Dizia a pequena enquanto chorava, Bani sentiu as lágrimas saírem sem nem uma prévia de seus olhos, a garotinha se sentiu um pouco mais leve ao contar isso para alguém.
Bani se sentia uma criança grande chorando, a mesma conseguiu conter suas lágrimas por alguna instantes e olhou para a mais nova.
- Não deixa ninguém ferir você ta bom, olha eu sei que tudo não é um conto de fadas, as crianças te chamam de estranha?
Xxxxxx: -Olha lá a Tanaka ela é estranha, não consegue...
- Falar com ninguém sem ser com aquele garoto estranho.
Tanaka: -Como...como que você sabe sobre isso?
- Eu ja passei por isso assim como você, se falarem isso de novo, fala que a tia Bani vai atrás deles.
A mais nova acabou rindo ao escutar oque Bani tinha dito, as duas se separaram do abraço, ficando a alguns centímetros de distância.
- Prometa pra mim que se eles falarem isso de novo vai mostrar pra essas pessoas quem é a estranha!
Tanaka: -Tia Bani, você é esta sendo muito legal comigo, queria que todos fossem legais como você.
Disse a garotinha enquanto estendeu seu mindinho, Bani entendeu o recado assim juntou seu mindinho com o da mais nova.
Tanaka: -Eu prometo de dendinho mindinho que falarei oque você mandou, você é uma ótima pessoa.
Bani soltou o dedo mindinho da garota, logo se assustou ao ver Tanaka retirando uma pulseira que se encontrava em seu pulso.
Tanaka: -Isso é pra você, pra você não se esquecer de mim Tia Bani, espero encontrar você de novo.
Bani pegou a pulseira assim sorriu para a garota, a mais velha se levantou assim vendo Tanaka se virar e ir embora.
Mitsuya: -Pelo visto você fez uma amiga, Bani porque você está surpresa?, aquela garotinha disse algo que te impressionou?
- Ela é um anjinho, só que agora eu to pior do que uma velha de oitenta e sete anos, minha bunda ta doendo.
Mitsuya: -Vamo voltar pra onde estávamos, já estamos bem distante, acho que os outros já chegaram.
- Também acho, mas uma pergunta você não ta se apaixonado não é?, é que as você hoje de manhã parecia está com ciúmes.
Mitsuya: -Eu não tava com ciúmes era apenas curiosidade, eu não to me apaixonando fica tranquila.
"Eu sinto que está...
Xxxx: ele tá mentindo, não confie nas palavras dele, você sabe muito bem que ele não iria ficar com ciúmes do nada."- Está bem, vamo andando logo ou o sol bem mais forte, eu pareço uma cega quando isso acontece.
Os dois começaram a andar para o local anterior, nem um dos dois tocou uma palavra, Mitsuya estava com uma tremenda vergonha, ele não sabiá que o ciúmes estava tão nítido.
Assim que chegaram no local Bani foi em direção as garotas que estavam sorridentes, Hina estava extremamente feliz por ver sua amiga.
Yuzuha: -Bani coloca protetor solar agora ou você vai ficar queimada!, eu não quero ver você se reclamando sobre isso!
- Eu mal cheguei e já tão me tratando como uma criança, eu já tenho dezessete anos.
Emma: -Cala a boca que a gente vai cuidar de você, além do mas ja passamos protetor em todo mundo daqui.
Takemichi: -Eu to com protetor até dentro do olho se brincar, espera eu fiquei cego!
Disse o loiro ao sentir seus olhos queimando por conta do protetor, Chifuyu junto a Draken e Mitsuya começaram a rir da situação do garoto.
Emma: -Que cara mais lesado...ainda quero saber como ele ainda está com a gata da Hina.
- O amor é uma coisa bem estranha, mas os dois se gostam bastante e isso é oque importa, né?
Yuzuha: -Exatamente agora vem aqui, você já está com as bochechas vermelhinhas sábias!
Continua...
(Talvez eu seja manteiga derretida mas chorei o capítulo inteiro por isso a demora.) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
أدب الهواة▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬