▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
- Não meta meu irmão nisso, ele não precisa de mais problemas Mikey, se eu for com você ele vai ficar super bravo comigo.
Mikey: -Sabe que essa tal pessoa chamada snake pode vir atrás de você a qualquer momento e isso não vai ser bom.
Oque o garoto tinha acabado de falar fez com que Bani soltasse uma tremenda de uma risada, ela tinha achado engraçado as falas de Manjiro.
- Não tem como ele vor atrás de mim, também não tem como ele vir atrás de nem um dos outros.
Mikey: -Como você tem tanta certeza nisso, você não o conhece ou você conhece ele Bunny?
- Manjiro, eu não quero te deixar mal mas uma coisa tem que ser revelada.
── Senti uma leve fisgada na minha garganta, eu sábia que algum dia teria que falar, mas eu espero que isso não se espalhe.
Mikey: -Já não basta você ter fingindo ser a Mei para pegar o celular do Koko, você tem ainda mais uma surpresa.
── Acabei me surpreendendo com oque ele tinha dito, então parece que ele ja sábia, isso não era de se esperar mas eu queria saber como ele descobriu.
- Ratinho a gangue deadly poison é minha vida, minha dedicação está lá a três anos.
Mikey: -Então você está junto com esse pessoal, porque está com eles Bunny?
A ingenuidade do garoto fazia com que Bani ficasse com um leve sorriso, ela parecia está gostanto mas estava extremamente nervosa.
- Não estou apenas junto como sou uma das fundadoras, além do mais prazer incrível Mikey você esta vendo...a snake!
── Ele parecia totalmente frustrado, seu rosto estava para baixo, seus fios de cabelo estavam cobrindo sua face.
Bani acabou se aproximando de Manjiro que continuava com sua cabeça um pouco baixa, ela sabiá que de primeira ele não iria aceitar a realidade.
- Eu não queria contar isso para ninguém, agora você sabe, mikey eu não quero fazer mal a ninguém e muito menos quero que você fique com raiva de mim.
Mikey: -E-eu....eu vim até aqui, pra tentar ajudar você a não ser uma vítima, você não pode ser...você não pode!
── Isso acertou meu coração em cheio, eu sentia minha garganta doer, em uma situação dessas oque eu poderia fazer.
- Se quiser eu mostro a marca nas costas assim você acredita melhor, além do mas não queria que soubesse logo agora.
Manjiro continuava se questionando, falando não várias vezes seguidas, até que Bani conseguiu que o garoto levantasse seu rosto.
- Eu sei que parece loucura, sabendo que uma de suas "amigas" é alguém que você deve odiar por algum motivo.
Mikey: -Você não pode ser, deixa eu ver é uma pegadinha!, me diz que é uma brincadeira, você ta brincando comigo não é?
Algumas lágrimas começaram a descer dos olhos do garoto, ele não tava querendo aceitar que a pessoa que ele amava era alguém que estava liderando uma gangue que se diz "perigosa".
- Não chora, eu vou posso ficar com arrependimentos de ter te contato, você deveria saber sobre isso, além do mais não somos inimigos.
── Acabei que pegando na mão de mesmo, a minha estava um pouco trêmula mas consegui entrelarçar nosso dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬