── Aniversário sangrento.

1.2K 181 221
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Consegui dar a volta em uma distância de 5 quilômetros, diminui a velocidade, até que estava sendo fácil, nada tava dando errado até agora e espero que seja assim o dia todo.

Kakucho: -Você está indo bem, só foi estava indo muito rápido, meu coração quase saiu.

- A culpa não é minha de ter confundido cinquenta por cem, apesar de não parecer a mesma palavra.

Kakucho: -Está precisando limpar os ouvidos, aliás esta indo super bem, entra na primeira rua ta certo?

- Tá, você esta sendo um ótimo professor, só que está me apertando muito, da pra não ficar me apertando?

── Kakucho se soltou de minha cintura, assim eu estava conseguindo ficar um pouco mais calma, da próxima eu venho com o cabelo amarrado.

A garota estava fazendo tudo que Kakucho mandava, até que conseguiram chegar de volta para o lugar de onde tinham saído.

Kakucho: -Ótimo, você é realmente muito boa aluna aprender as coisas muito rápido.

- Obrigada, mas boa aluna eu não sei não viu, to precisando voltar pra escola ou vou ficar de recuperação.

── Assim que Kakucho saiu da traseira, apenas desliguei a querida Bsa, logo colocando a chave no bolso do meu short.

Kakucho: -Nas lombadas tem mais cuidado pos quem estiver atrás pode sair voando, eu queros saber como ainda estou vivo e com corpo intacto.

- Eu falei que você voltaria sem nem um arranhão, aliás a gente vai ficar aqui mesmo?

Kakucho: -Vamos sim, é um lugar afastado e tipo ninguém vai ficar incomodado com o barulho já que nem pessoas tem nesse bairro.

- Basicamente é um Bairro fantasma ja que não tem ninguém, se tiver provavelmente são cadáveres.

── Coloquei o cavalete lateral para baixo, assim podendo sair da moto, eu tava começando a ficar com uma vontade de ver ossos de pessoas.

Kakucho: -Você não vai achar nada por aqui, ja que Izana olhou basicamente todas as cassas dessa rua.

- Mas então Kaku você conhece o Izana a muito tempo ou conheceu ele este ano?

Kakucho: -Faz um bom tempo que eu o conheço, ele é uma boa pessoa quando quer ser mas na maioria do tempo fica estranho.

- Então você deve o conhecer muito bem, vamos entrando ta começando a escurecer e daqui a pouco da oito e meia.

Kakucho: -Claro, aliás acho que você vai gostar de alguns dos convidados.

- Eu ja vou falando afasta qualquer tipo de coisa que eu possa morrer ou ficar com uma fratura.

O garoto começou a rir, os dois foram caminhando até a porta assim Kakucho abriu deixando que Bani pudesse passar.

- Damas primeiro, não posso aceitar isso.

── Kakucho vai entrando, assim eu fui atrás, ja que eu era a última eu que tive de fechar a porta. Coitado nem percebeu que chamei ele de dama.

Izana: -Está tudo bem com vocês dois?, estão com algum arranhão ou fratura?

Kakucho: -Tá tudo bem com a gente, bom eu vou pegar umas coisas ali é já venho.

── Meus olhos acompanharam os passos de Kakucho, até que ele sumiu depois que passou pela porta, só ficamos eu e Izana.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora