▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Sem muitas demora Smiley falou os sabores para a garota, ela estava bem confusa no que poderia escolher, até que viu Angry chegando de uma das portas com duas caixas na mão.
Emma: -Eu acho que vai ser um de surpresa de abacaxi pra mim e você Bani?
- Acho que o de céu azul...
── Olho para a Emma com um belo sorriso em meu rosto, ela parecia ter entendido o porque do pedido.
Emma: -Então vai ser esses dois, quanto custa o de duas bolas?
── Voltei meu olhar para o azulado, ele estava realmente com um bom físico, nossos olhares acabaram se encontrando e eu pude perceber um sorriso.
A garota acabou sorrindo de perceber, mas logo prestou atenção no que estava na sua frente, assim começou a olhar alguns dos movimentos que Smiley estava fazendo.
── Minha atenção foi chamada novamente pelos sussurros de Emma, eu não iria falar alto então comecei a sussurrar também.
Emma: -Parece que depois de passar dois anos fora, sua mente está bem mais solta não acha?
- Não, eu só vim aqui por apenas alguns motivos, eu ainda estou um pouco preocupada se alguém pode me reconhecer.
Emma: -Sabe que seu nome na boca dos delinquentes é snake, eles não param de te chamar assim.
- Porque logo snake, sério logo snake eles não tem apelido melhor não?
Smiley: -Eu não quero me entrometer mas eu já estou, porque estão falando sobre o Snake?
── Eles ainda estão achando que é um homem, nas mãos do garoto tinha duas casquinhas, apenas peguei a minha.
Emma: -Como tem tanta certeza que pode ser um homem, não poderia ser uma garota?
Smiley: -Poderia mas sempre dizem que ele é um garoto de cabelos pretos e tem uma marca nas costas.
Bani tentou não rir da situação, apenas começou a lamber o sorvete que estava em sua mão.
Emma: -Nem tudo oque dizem pode ser verdade, mas oque você acha dele ou dela?
Smiley: -Bom oque for que seja, ele ou ela deve ser realmente bom de se bater de frente, até porque três das divindades estão atras dessa pessoa.
── Eu estava por um fino de acabar rindo do que ele tinha acabado de falar, espero que essas "3 divindades" esqueçam logo de minha existencia.
Emma acabou pagando pelos dois sorvetes, Bani não achou isso justo mas também não iria falar nada porque comida vindo de graça sempre é bem vinda principalmente sorvete.
- Souta você virou mudo agora?, não te vi falar ainda sábia.
Angry: -Não, so não quero falar tem algum problema com isso?!
── Ele estava ajeitando as caixas colocando oque tinha dentro em umas prateleiras que tinha na parede da loja, não sei mas parece que depois desses dois anos ele ficou mas bonito ou talvez eu não tenha percebido ele antes.
- Tem problema nem um não, mas pelo menos você já falou um pouquinho.
Emma: -Vamos indo, a hora está passando e você tem que ir pra casa não é?
- Tenho sim, mas porque está ficando com tanta pressa?
Emma pegou na mão da garota e foi a tirando para fora da sorveteria. Bani ficou sem entender o porque de tanta pressa, emma continuo a puxar a garota até que pudessem sumir de vista da sorveteria.
- Oque foi agora?, você viu alguma coisa de errado ou sai lá?
Emma: -Você viu ele falando né, estão atrás da snake, que nesse caso é você, sabe oque isso significa?
- Um deles ja foram atrás de mim, mas foi o Akashi Takeomi, basicamente ele só tentou conversar e nada mas.
Emma: -Sabe que se algo de errado eles saberem que o snake é você, todo mundo vai pirar!
── Só continuei a lamber o sorvete, ele tava tão bom não queria desperdiçar, eu não acho um problema se alguém descobrir, mas iria trazer problemas pra Baji e meus amigos.
- Fica tranquila, aliás seu sorvete ta começando a derreter, sua mão vai ficar grudenta.
Emma: -Como era o colégio que você estava?, as garotas eram certinhas?
- Era vomo se fosse um colégio normal só que com várias coisas por trás, as meninas vendiam droga escondido, eu escutava muito barulho no banheiro e bem não tinha garotos.
Emma: -Você não cheirou ou fumou nem uma dessas drogas não né?
- Não, mas eu tive que mudar totalmente minha personalidade lá dentro pós tinha uns castigos nada agradáveis.
Emma: -Você deve ter sofrido muito nesse inferno, nunca mais eu vou reclamar sobre a minha querida escola.
── Assim que olhei para a minha casquinha vi que ja tinha acabado, eu não sei pra onde foi, será que evaporou?.
Emma: -Vou te levar até a rua perto da sua casa, sábia que o Chifuyu morava ainda mora no mesmo bairro que você e o Baji?
- Sério?...eu nunca tinha percebido, mas vamo andado não vejo a hora de tomar um banho e relaxar pelo menos 7 minutos.
As garotas acabaram que andando por alguns minutos até que chegaram no destino, elas chegaram bem rápido pos era bem perto de onde estavam antes.
Emma: -Toma bastante cuidado, sempre usa roupas que cobrem bem a suas costas e vai descançar um pouquinho.
- Você ta parecendo uma mãe, mas obrigada, diz pro Draken que eu mandei um oi.
── Emma se despediu e foi andando para um outro lado. Eu só fui andando pra casa, a mochila tava começando a pesar, será que eu coloquei chumbo sem perceber.
- Pelo menos aqui eu vou ter paz, será que ainda tem gangues pequenas, mas hoje ta sendo uma manhã tranquila não deve ter gangues a essa hora da manhã.
A garota andava até sua casa, assim que chegou de frente a porta, pegou na maçaneta e a porta se abriu.
- Baji keisuke não fechou a porta, quando eu começar a reclamar ele vai achar ruim...
── Comecei a murmurar enquanto entrava, fechei a porta enquanto retirava a mochila que estava em minhas costas.
- Ele tem que entender que ladrão pode entrar e querer roubar as coisas, mas não deixa a porta aberta como se tivesse pessoas na casa.
Xxxxxxxx: -Quem é você?, porque está entrando sem ao mínimo bater ou tocar a campainha?
Assim que a Bani se virou, começou a olhar para a criatura tentando reconhecer, ela estava com muitas dúvidas mas ela tinha uma suposição de quem séria.
- Kazutora?, oque você ta fazendo aqui?, não deveria tá na escola uma hora dessas?
Xxxx: -Oque tá acontecendo aqui...Bani?!
Continua...
Desculpa pela demora! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬