▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Coloquei a caixa do presente perto de uma parede, eu tava cansada, andei muito com aquilo nas minhas mãos.
- Ufa...se fosse pra andar mais eu tinha ficado no meio da rua.
Chifuyu: -Presente grande né, oque tem aí dentro posso saber?
Kazutora: -Ela contou nem pra mim imagina pra você, me poupe.
- Então, aonde ta o Baji e os outros eu tinha escutado a voz deles lá de fora.
Chifuyu: -Tão todos ali, Bani você dormiu bem?, não é por nada mas tá muito roxo.
- Não quero falar sobre isso, aliás Kazutora pode me dar o bolo?
Kazutora: -Ah, toma, vamo começar essa festinha de aniversário.
── O garoto me entregou a caixa que estava com o bolo dentro, só comecei a andar até onde escutei alguns falatórios.
Kazutora: -Não é por nada mas ela não parece estar bem, ela ta bem diferente des da primeira vez que a vi.
Chifuyu: -É mas se ela não quer falar nada não iremos poder fazer nada a relação a isso.
── Eles falavam como se eu não escutasse, assim que cheguei no local aonde os outros estavam, só vi os olhos do baji brilhando.
- Quem é o aniversariante de hoje?, será que ele está por aqui?
Baji: -Quem mais séria além de mim e...
── Assim que olhei pra ele o vejo olhando pro lado e assim se levantando de onde estava sentado.
Takemichi: -Baji você iria falar mais alguma coisa certo?, porque parou de falar do nada.
Baji: -Você deve ta ficando doido da cabeça so pode, eu não iria falar mais nada.
Kazutora: -Vamo começar essa festinha, o aniversariante está precisando de uns tratos de beleza não acha Mikey?
A garota foi até uma mesa assim tirando a caixa preta que agora revelava o bolo. Era do jeito que ela imaginava, só que um pouco melhor.
Takemichi: -Então, vocês cantam parabéns ou não?
Chifuyu: -Nos não cantamos, até porque fazemos uma brincadeira bem melhor.
Mitsuya: -Aqui está a faca, os pratos e os talheres eu sei que iria esquecer, mais toma cuidado pra não se cortar.
- Obrigada, eu acho que minha memória não esta sendo a mesma, não tem como eu me cortar o bolo é muito fofo.
Assim que o bolo foi cortado, a garota colocava cuidadosamente os pedaços nos pratos que Mitsuya tinha trago.
Mitsuya: -Estou começando a ficar preocupado com você por conta que está parecendo um zumbi, dormiu direito esta noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬